Edge revela quem foi que o ajudou a treinar para seu retorno aos ringues

Vitor Borges 30/03/2020

Em entrevista para a ESPN americana, o WWE Hall of Famer Edge comentou diversos tópicos, incluindo quem o ajudou a treinar para que o mesmo fizesse o seu retorno no Royal Rumble.

Ele explicou que, quando recebeu alta para voltar ao ringue no Royal Rumble 2020, a WWE lhe forneceu um ringue e que Dash Wilder e Scott Dawson estavam ajudando-o em seus treinos.

“Falei com Triple H e disse: ‘Não posso ir a lugar nenhum com um ringue, porque as pessoas me veriam. Eu não posso ir ao Performance Center. Então eles me enviaram um ringue. Eu tinha um armazém vazio, então montei o ringue e basicamente tinha o meu próprio campo dos sonhos, e só fui lá e eu fui para o trabalho”, disse Edge. “Felizmente, eu estou casado com uma Hall of Famer que pode se levantar e me jogar contra a lona, o que não pode ser dito de muitas mulheres. Os dois [Scott Dawson e Dash Wilder] moram em Asheville, então pedi para que entrassem no ringue comigo e me ajudassem a treinar

O The Rated R Superstar também disse que estava conseguindo acompanhar o ritmo dos treinos, que não estava cansado e dolorido, mas ressaltou que poderá sofrer limitações futuramente.

“Consegui acompanhá-los, não estava cansado e não sentia dores, então pensei “tudo bem, isso vai acontecer no nível que eu queria”. Não queria voltar e ser menor do que era antes de parar”, comentou Edge. “Vou ter que trabalhar de uma maneira diferente, vou estar sujeito a outras limitações. Ainda quero poder entrar no ringue e aguentar meia hora”.