Decisão de Vince McMahon de realizar a WrestleMania 36 irritou lutadores da WWE

Diego 27/03/2020

Em meio a esse caos, a WWE utilizou o Performance Center como o seu refúgio para a gravação de seus shows e essa foi a semana chave para a empresa de Stamford pois realizou diversas gravações ao longo dos dias incluindo uma coletânea de filmagens dos próximos episódios do RAW. Também cabe importante menção aos dois dias da WrestleMania 36, o que mais causou polêmica tanto nos bastidores como fora dele.

Ignorando decretos e recomendações governamentais, o presidente da WWE, Vince McMahon, decidiu por realizar as gravações da WrestleMania 36 mesmo sem público e essa decisão causou insatisfação nos bastidores da empresa uma vez que muitos queriam que Vince adiasse o evento.

O jornalista Mike Johnson do portal PWInsider resume a situação ao fato de Vince ser apenas a única pessoa dentro da empresa a pensar que é uma boa ideia gravar a WrestleMania 36 no WWE Performance Center.

Quem também confirma a versão da insatisfação do plantel da empresa é o jornalista Justin Barrasso do portal Sports Illustrated. Para quem pergunta o porquê de Vince tomar a decisão de realizar o evento apesar das contraposições, Dave Meltzer explicou na semana passada que a razão pela qual o chefão da WWE optou por seguir com a gravação da WrestleMania em Orlando é porque há muita incerteza em torno da situação e também pelo fato de não ter ideia de quando sua empresa voltaria a fazer shows com a presença dos fãs.

Ainda não se sabe se essa insatisfação teria sido a razão que levou diversos lutadores a desistirem de sua participação no evento. No início desta semana, Rey Mysterio havia desistido e nas últimas horas implodiu a notícia que Roman Reigns pediu para não participar do combate contra Goldberg por não se sentir confortável e entender que sua saúde estaria em risco. Mais informações em breve.