Como se sente a WWE sobre a ideia de recontratar CM Punk

Caio Felipe 23/03/2020

Os fãs de wrestling profissional aprenderam a “nunca dizer nunca” ao longo dos anos, e o mesmo vale para um potencial retorno de CM Punk a WWE , mas a palavra agora é que os oficiais da WWE são muito contra a ideia de contratar Punk para lutar novamente.

Foi observado na edição mais recente do Wrestling Observer Radio que a WWE é “bastante negativa” com a idéia de trazer Punk como um lutador. Vale lembrar que Punk está atualmente trabalhando como analista em meio período no programa WWE Backstage da FS1, mas ele é um funcionário da FOX, não da WWE.

Também foi relatado que há muita amargura em Punk por parte da WWE, aparentemente mais do que Punk tem com a mesma.

Foi observado, que não há absolutamente nenhuma verdade nos rumores sobre a WWE entrar em contato com Punk para um retorno na WrestleMania 36. Esse relatório observou que não houve comunicação entre os oficiais da WWE e Punk, e que a WWE nunca fez uma oferta para o “The Best in The World”, como foi rumorado. Não houve discussões internas sobre o uso de Punk na WWE, mesmo após sua estréia como analista no Backstage no início deste ano. Vale ressaltar que a WWE não promoveu as aparições de Punk no show da FS1.