Cobertura: WWE WrestleMania 36 (Night 1) – História escrita na lápide!

Diego 04/04/2020

Na noite deste sábado (04), a WWE Network inicia a transmissão da primeira noite da trigésima sexta edição anual da WrestleMania, este gravado em seu Performance Center em Orlando, Flórida.

O evento originalmente seria realizado no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida, porém, devido ao coronavírus e o risco de emininente proliferação do vírus, foi determinado pela WWE que seu maior evento do ano seria realizado no Performance Center sem a presença de público.

O evento começa a ser transmitido a partir das 20hrs no horário de Brasília e você está mais que convidado a acompanhar a nossa cobertura em tempo real. Pré-show: 19hrs.

Confira aqui o card completo do evento

Cobertura:

O pré-show da primeira noite da WrestleMania 36 começa com o que parece ser um estúdio da WWE. Corey Graves nos acolhe. Ele está com Peter Rosenberg. Eles falam sobre Rob Gronkowski ser o host das duas noites e, em seguida, promovem o grande evento. Graves fala sobre como os fãs podem assistir a WrestleMania 36 na WWE Network.

Graves e Rosenberg promovem o combate do pré-show desta noite entre Cesaro e Drew Gulak.

Vemos o vídeo de rap lançado pelo SmackDown Tag Team Champions The Miz e John Morrison. Uma promo para o combate válido pelo WWE Intercontinental Championship é mostrado.

Singles Match: Cesaro vs. Drew Gulak
– Cesaro girou Gulak pelo ringue com o “airplane” e venceu o combate.

Após o combate, Cesaro comemora enquanto sua música toca.

De volta do intervalo e Graves e Rosenberg promovem o card da WrestleMania 36. Graves nos leva aos bastidores com King Baron Corbin e Kayla Braxton. Ela diz que o combate de hoje à noite com Elias é incerto devido ao que aconteceu no SmackDown há duas semanas. Vemos um replay de Corbin derrubando Elias na Performance Center. Corbin não está preocupado com Elias. Ele toca uma música em uma gaita, insultando Elias e dizendo que seu reino não pode ser parado.

Vemos agora um vídeo promocional para o combate pelo RAW Women’s Championship.

De volta do intervalo e, Graves e Rosenberg falam sobre o vídeo que foi ao ar. Eles repassam o card desta noite mais uma vez. Graves promove a WWE Network e em seguida encerra o pré-show.

A noite um da WrestleMania 36 inicia com Stephanie McMahon nos estúdios da WWE em Stamford. Ela fala sobre como essa WrestleMania será diferente devido aos tempos difíceis que estamos vivendo. Ela continua e diz que hoje à noite eles esperam divertir os fãs durante os tempos difíceis, e proporcionar uma sensação de esperança, determinação e perseverança, para entreter você e sua família. Em nome de todos na WWE, especialmente aos WWE Superstars, Stephanie agradece e dá as boas-vindas a todos a WrestleMania 36.

Vemos um vídeo de abertura para a WrestleMania 36 destacando os confrontos desta noite.

Estamos na WWE Performance Center em Orlando, na Flórida. Rob Gronkowski, anfitrião d aWrestleMania 36, ​​fala sobre por que a WWE o escolheu para ser o anfitrião. Ele sabe como começar uma festa e terminar dois dias depois. Ele pede a todos para abrir uma bebida, esquecer tudo que está acontecendo no mundo e aproveitar a WrestleMania. Gronk chama Mojo Rawley comemoram o início da WrestleMania 36.

WWE Women’s Tag Team Championship Match: Alexa Bliss e Nikki Cross vs. Asuka e Kairi Sane (c)
– Alexa aplicou o “Twisted Bliss” e venceu o combate, conquistando assim os títulos.

Após o combate, Bliss e Cross comemoram enquanto a música de Bliss toca.

Kayla Braxton entrevista o Intercontinental Champion Sami Zayn que está confiante em vencer Daniel Bryan.

Baron Corbin vem ao ringue. Ele mostra o vídeo dele derrubando Elias a duas semanas atrás no SmackDown. Corbin diz que se sentiu bem e sua segunda vitória na WrestleMania também está por vir. Ele exige que o árbitro conte e levante seu braço agora. Antes que a contagem comece, ouvimos o som familiar do violão de Elias. Elias desce a rampa para o combate.

Singles Match: Elias vs. King Baron Corbin
– Elias aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Um vídeo promovendo o combate pelo RAW Women’s Championship vai ao ar. Vemos uma recapitulação da rivalidade entre Becky Lynch e Shayna Baszler. O combate acontece a seguir.

RAW Women’s Championship Match: Becky Lynch (c) vs. Shayna Baszler
– Lynch fez o pinfall e venceu o combate.

Após o combate, a música de Becky toca enquanto ela fica de pé com o título. Baszler está surpresa devido ao pinfall que sofreu.

Intercontinental Championship Match: Daniel Bryan (c/ Drew Gulak) vs. Sami Zayn (c)
– Zayn aplicou o “Helluva Kick” e venceu o combate.

Após o gongo soar, Sami comemora brevemente com Nakamura e Cesaro, enquanto temos outra pausa.

Triple Threat Ladder Match – SmackDown Tag Team Championship: Kofi Kingston vs. Jimmy Uso vs. John Morrison
– Morrison caiu da escada com ambos os títulos e venceu o combate.

De volta do intervalo e temos um vídeo promocional para o próximo combate.

Singles Match: Kevin Owens vs. Seth Rollins
– Rollins atacou Owens com o gongo causando assim a desqualificação.

Após o combate, Owens exige que o combate continue. Ele insulta Rollins e diz que o combate deve ser agora sem desqualificação, já que Rollins se auto intitula um deus. Rollins excita inicialmente, mas retorna ao ringue para o combate.

No DQ Match: Seth Rollins vs. Kevin Owens
– Após um spot surpreendente, Owens aplicou o “Stunner” e venceu o combate.

Após o combate, Owens manca até as cordas e encara Rollins que está no chão. Owens volta para o meio do ringue e comemora sua vitória.

WWE Championship Match: Braun Strowman vs. Goldberg (c)
– Após aplicar cinco “Powerslam’s”, Strowman realizou o pinfall e venceu o combate.

Após o combate, Strowman comemora enquanto sua música toca. Goldberg se recupera no ringue.

Boneyard Match: AJ Styles vs. The Undertaker
– Em combate realizado no meio de uma mata e cheio de efeitos visuais e de áudio, Taker enterrou Styles e venceu o combate.

A noite um da WrestleMania 36 termina com Taker indo embora com sua moto no estilo “The American Badass”.

Fim do Show!