Cobertura: WWE WrestleMania 36 (Night 2) – Redenção escocesa!

Leonardo 05/04/2020

Na noite deste domingo a WWE realizará a segunda noite de competições da WrestleMania 36, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • No evento principal da noite teremos Brock Lesnar defendendo o WWE Championship frente a Drew McIntyre!

  • Em uma épica Firefly Fun House Match, “The Fiend” Bray Wyatt tentará provar sua superioridade frente a John Cena!

  • Com muito ego e rivalidade particular em jogo, Edge e Randy Orton se enfrentarão em uma Last Man Standing!

  • Pelo NXT Women’s Championship, Rhea Ripley tentará se manter soberana sobre a vencedora do Royal Rumble, Charlotte Flair!

  • Pelo SmackDown Women’s Championship, Bayley defenderá o ouro frente a mais quatro oponentes, em uma Fatal 5-Way Elimination Match!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 19 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Pré-show:

O pré-show começa com Corey Graves e Peter Rosenberg nos dando as boas vindas para a segunda noite de competições da WrestleMania 36. Eles falam um pouco sobre a Boneyard Match, da noite passada, entre The Undertaker e AJ Styles. É anunciado também que Rob Gronkowski estará também como “Guest Host” do show desta noite.

Vamos agora ao card oficial da segunda noite da WrestleMania, com destaque principal para a luta entre Brock Lesnar e Drew McIntyre, pelo Universal Championship.

Vemos um vídeo sobre a rivalidade entre John Cena e Bray Wyatt, que se enfrentarão em uma Firefly Fun House Match, nesta noite.

De volta ao painel, Rosenberg acredita que John Cena vença a luta desta noite, até mesmo pela história que tem na empresa e pela força que demonstrou no SmackDown, quando retornou.

Vemos agora um vídeo sobre o aguardado “remake” do Final Fantasy VII, que será lançado em 10 de abril. O jogo é patrocinador oficial do Kick-Off de hoje.

A luta comentada da vez é a Fatal 5-Way, pelo SmackDown Women’s Championship. Rosenberg destaca que Tamina, depois do que fez no último SmackDown, pode ser considerada uma séria candidata a conquistar o título, por isso, Bayley precisa ficar atenta, porém, é destacado que Sasha Banks sempre é favorita onde luta, em virtude das grandes conquistas que tem, assim como Naomi.

Vamos agora ao WrestleMania Moment, mostrando a vitória de The Rock sobre “Hollywood” Hulk Hogan, na edição X-8.

O vídeo que vemos agora é um resumo da rivalidade entre Rhea Ripley e Charlotte Flair, que se enfrentarão pelo NXT Women’s Championship.

Rosenberg acredita que Rhea Ripley tem a chance de fazer história nesta noite, mantendo-se como campeã ao enfrentar uma das maiores da atualidade, como Charlotte, que carrega o grande legado de seu pai e de sua brilhante carreira, com dez conquistas de título.

Comerciais…

Voltando, vemos uma prévia da luta pelo RAW Tag Team Championship, onde, os Street Profits defenderão frente a Austin Theory e Angel Garza.

Nos bastidores, Montez Ford e Angelo Dawkins falam que hoje é o grande dia. Eles zombam da dupla comandada por Zelina Vega, afirmando que hoje eles farão história. Eles zombam de Charly Caruso ficar dando moral para Garza. Eles dizem que hoje é WrestleMania e eles querem fazer fumaça.

Rosenberg e Corey Graves comentam sobre o combate, dando continuidade as análises do painel de pré-show.

Vemos agora um breve resumo da primeira noite de competições da WrestleMania 36.

No painel, Rosenberg e Graves nos encaminham para o Performance Center, com Tom Phillips, para o primeiro combate da noite.

Singles Match: Natalya vs. Liv Morgan
– Morgan faz o “Small Packpage” em Natalya, vencendo a luta.

Comerciais…

Vamos agora para um vídeo sobre a rivalidade envolvendo Otis e Dolph Ziggler, que tem Sonya Deville como uma das principais protagonistas por ajudar o “Show-Off” a atrapalhar as chances do membro da Heavy Machinery com Mandy Rose.

Nos bastidores, Ziggler tenta falar com Rose, pelo celular, mas ela não atende. Deville chega e alega o mesmo. Sarah Schreiber tenta entrevistá-los, porém, eles questionam se ela é do TMZ (site de fofocas) e saem bravos.

Graves, diz no painel, que este é um sério exemplo de que não se deve misturar os negócios com a vida pessoal.

Vamos agora para um vídeo mostrando o resumo da rivalidade entre Edge e Randy Orton, que se enfrentarão em uma Last Man Standing Match, hoje.

Voltando ao painel, Rosenberg e Graves citam que esta luta se tornou mais pessoal do que nunca. Vemos um trecho do último WWE Backstage, com Renee Young, Christian e Booker T falando sobre a luta desta noite.

Comerciais…

Na volta, a luta comentada da vez será entre os dois caminhões do Monday Night RAW, Bobby Lashley e Aleister Black.

A luta comentada agora é entre Brock Lesnar e Drew McIntyre, pelo WWE Championship. É dito que Lesnar tem um legado a defender enquanto McIntyre tem a oportunidade de sua vida.

Em mais um WrestleMania Moment é mostrado quando Lesnar quebrou a invencibilidade de The Undertaker, na edição de número trinta.

Vamos agora para um vídeo recapitulando a rivalidade entre Brock Lesnar e Drew McIntyre, no maior encontro da noite.

Corey Graves e Peter Rosenberg se despedem e anunciam que o show principal será iniciado a seguir.

Main show:

Stephanie McMahon nos recepciona, nos desejando uma grande segunda noite de WrestleMania. Vamos a uma promo de entrada do pay-per-view.

Rob Gronkowski nos recepciona e diz que a segunda noite da WrestleMania será tão impressionante como a segunda e se inciará agora.

NXT Women’s Championship Match: Rhea Ripley vs. 2020 Women’s Royal Rumble Match Winner Charlotte Flair
– Flair aplica um “Figure Eight” em Ripley, fazendo-a desistir.

Com este resultado, Charlotte Flair conquista o NXT Women’s Championship.

Tom Phillips e Byron Saxton agora nos mostram um resumo de tudo de melhor que ocorreu na primeira noite da WrestleMania 36.

Continuando, Aleister Black faz a sua entrada, seguido por Bobby Lashley. Vamos ao segundo combate da noite.

Singles Match: Aleister Black vs. Bobby Lashley c/ Lana
– Aleister aplica um “Black Mass” em Lashley, seguido de pinfall.

Nos bastidores, Kayla Braxton entrevista Bayley e Sasha Banks. A “Hugger” diz que foi injusto colocá-la para defender o título contra quatro oponentes, incluindo Banks. Bayley diz que antes que pergunte a sua amizade com Banks não mudará. Kayla pergunta a Banks se ela vai se tornar campeã hoje como quer isso. Banks diz que é melhor esperar para ver o que acontecerá.

É mostrado uma promo do WWE Money in the Bank, próximo pay-per-view da empresa, em 10 de maio, pela WWE Network.

Michael Cole e JBL, que agora estão no comando da mesa de comentaristas, nos mostram o que houve na noite passada, com Mojo Rawley conquistando o 24/7 Championship de R-Truth.

Charly Caruso pergunta a Rob Gronkowski sobre Mojo ter lhe atrapalhado de conquistar o título. Ele diz que isso é passado e hoje ele está aqui para agitar a segunda noite da WrestleMania.

Vemos um vídeo recapitulando toda a história envolvendo Otis, Mandy Rose, Sonya Deville e Dolph Ziggler. Vamos ao combate.

Singles Match: Otis vs. Dolph Ziggler c/ Sonya Deville
– Com ajuda de Mandy Rose, Otis finaliza Ziggler.

Rose aparece, durante a luta e atacou Deville, aplicando um golpe baixo em Ziggler, abrindo caminho para Otis. Na comemoração, Otis beija Rose.

A luta a seguir será a Last Man Standing Match entre Edge e Randy Orton. Vamos para o resumo da rivalidade.

Last Man Standing Match: Edge vs. Randy Orton
– Edge vence após aplicar uma cadeirada na cabeça de Orton, prensada em outra cadeira, o desacordando por 10 segundos.

De volta a ringside, Mojo Rawley está fugindo de uma multidão, com o 24/7 Championship. Rob Gronkowski salta sobre todos, da parte alta da arena, e faz a contagem em Mojo, conquistando o título.

A luta a seguir será entre Street Profits contra Angel Garza e Austin Theory.

RAW Tag Team Championship Match: The Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) vs. Austin Theory e Angel Garza c/ Zelina Vega
– Dawkins finaliza Theory com a contagem de três.

Após a luta, Garza e Theory atacam os Street Profits. Zelina Vega acerta um chute no rosto de Ford, porém, Bianca Belair, sua esposa, aparece para fazer o salvamento. Belair ataca Vega com seu golpe finalizador. Em seguida, ela comemora com os Street Profits.

Titus O’Neil surge na parte alta da arena e diz que como Rob Gronkowski é o novo 24/7 Champion, ele agora é o novo Guest Host da segunda noite da WrestleMania.

A luta a seguir será a Fatal 5-Way pelo SmackDown Women’s Championship. Soa o gongo.

SmackDown Women’s Championship – Fatal 5-Way Elimination Match: Bayley vs. Sasha Banks vs. Tamina vs. Naomi vs. Lacey Evans
– Tamina é a primeira eliminada.
– Naomi é a segunda eliminada.
– Sasha Banks é a terceira eliminada.
– Após ajuda de Banks, Bayley aplica um “Facebuster” em Evans, seguido de pinfall.

Após a luta, é exibida a “promo” oficial da WrestleMania 37, que será realizada em 28 de março de 2021, em Los Angeles, na Califórnia.

A luta a seguir será a Firefly Fun House Match, entre John Cena e Bray Wyatt. Vamos para o vídeo da rivalidade de ambos. Vamos ao combate.

Firefly Fun House Match: “The Fiend” Bray Wyatt vs. John Cena
– Fiend aplica um “Mandible Claw” em Cena, com Wyatt fazendo a contagem de três.

Titus O’Neil aparece completamente chocado com a derrota de Cena, afirmando que não sabe o que aconteceu.

Vamos agora a luta pelo WWE Championship, entre Brock Lesnar e Drew McIntyre. É mostrado o vídeo da rivalidade de ambos. Vamos ao combate.

WWE Championship Match: Brock Lesnar c/ Paul Heyman vs. Drew McIntyre
– McIntyre aplica um “Claymore Kick” em Lesnar, seguido de pinfall.

Esta é a primeira vez que McIntyre conquista o WWE Championship. O escocês parece emocionado no ringue, enquanto Heyman fica decepcionado. O show termina com McIntyre comemorando.

Fim de show.