Cobertura: WWE RAW (16/03/2020) – Cerveja para os caras!

Fábio Pontes 16/03/2020

Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza mais uma edição do RAW diretamente do WWE Performance Center.

Estes são os destaques do show:

  • “Stone Cold” Steve Austin vai estar presente para comemorar o dia do 3:16.
  • AJ Styles e The Undertaker vão assinar o contrato que oficializa a sua luta no WrestleMania.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21h, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

O primeiro RAW na WWE Performance Center em Orlando, na Flórida, inicia ao vivo com Tom Phillips, Byron Saxton e Jerry Lawler no ringue. Não há ninguém presente na Performance Center, apenas funcionários. Eles promovem a edição de hoje do RAW e como Steve Austin estará no show desta noite.

Tom nos mostra a promo de AJ Styles na semana passada sobre The Undertaker, onde ele comentou sobre a esposa de Taker, Michelle McCool. Saxton diz que Taker estará aqui hoje à noite para assinar o contrato referente a WrestleMania 36. Eles continuam promovendo o show de hoje à noite, até que o WWE Hall of Famer Edge vem ao ringue.

Edge diz que os últimos meses foram estranhos para ele e sua esposa. Ele pede que as filmagens sejam rodadas. Vemos um vídeo sobre eventos recentes entre Randy Orton, Edge e sua esposa Beth Phoenix.

Edge continua falando sobre isso. Ele está conversando com Orton enquanto olha para a câmera, falando sobre a história deles. Edge diz que eles são muito parecidos, mas há uma diferença. Orton está certo – ele é um dos melhores de todos os tempos, mas ele teve tudo isso entregue em uma bandeja. Edge continua e fala sobre como ele não teve esse beneficio, ele veio com uma mãe solteira que trabalhou duro. Edge continua e diz que Orton está com ciúmes dele porque não pode fazer o que Edge pode, e isso acaba com Orton.

Edge revela que Beth veio para o RAW há algumas semanas. Edge diz que é bem simples agora – na WrestleMania 36, ​​se Orton tem coragem, então será Edge vs. Orton em uma Last Man Standing. Edge diz que essa não é uma história que Orton escreverá e sim ele. Edge diz que Orton não ficará de pé. Edge larga o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca.

Vemos a RAW Women’s Champion Becky Lynch chegando a Performance Center em um caminhão. A “The Man” toca a buzina e caminha para o ringue.

De volta do intervalo, e os locutores mostram um replay do 30-Man Royal Rumble Match. Vemos o WWE Champion Brock Lesnar dominando a parte inicial do combate, antes de outro comercial.

Após vários “takes”, vemos o fim da Royal Rumble Match, com Drew McIntyre se tornando o grande vencedor, indo enfrentar Brock Lesnar, pelo WWE Championship, na WrestleMania.

Vamos para o ringue, onde, vemos Jerry Lawer anunciando que a seguir teremos a assinatura de contrato entre The Undertaker e AJ Styles. Duas cadeiras e uma mesa estão no ringue. The Undertaker faz a sua entrada e logo joga as cadeiras e mesa para fora, esperando o “Phenomenal One” para uma luta.

Comerciais…

Na volta, vemos um vídeo promocional sobre a rivalidade entre The Undertaker e AJ Styles.

No ringue, toca a música de Styles, por duas vezes, porém, o mesmo não aparece, deixando Undertaker irritado. Por fim, Styles aparece ao lado de Luke Gallows e Karl Anderson, nos bastidores. Styles fala sobre o fato do “Deadman” todos os anos querer roubar as atenções para ter uma luta na WrestleMania. Styles diz que o tempo de Undertaker já passou e sua luz se apagou. Ele fala como Michelle McCool tentou ajudá-lo, porém falhou. Styles promete acabar de vez com Undertaker na WrestleMania. Ele assina o contrato e pede para que os The O.C. levem até o ringue. Anderson e Gallows parecem estar com medo e Styles e irrita, mandando ambos irem imediatamente.

Anderson e Gallows chegam até o ringue e jogam o contrato para dentro, nem sequer entrando. As luzes se apagam e quando voltam, Undertaker está atrás de ambos. Undertaker bate nos dois e assina o contrato. A seguir, Undertaker enfia o contrato na boca de Gallows. Styles fica encarando Undertaker dos bastidores, encerrando o segmento.

É anunciado que a seguir teremos Rey Mysterio contra Andrade, sem o WWE United States Championship em jogo. Vemos mais um grande momento de Steve Austin. Ainda hoje teremos a presença do “Texas Rattlesnake” no ringue.

Comerciais…

Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Andrade c/ Zelina Vega vs. Rey Mysterio
– Mysterio vence após conseguir o pinfall.

A seguir vemos a vitória de Shayna Baszler, no Elimination Chamber e a luta contra Becky Lynch, pelo RAW Women’s Championship é novamente anunciado para a WrestleMania.

Vemos Becky Lynch chegando de caminhão ao RAW. A seguir a “The Man” estará ao vivo.

Comerciais…

Na volta, vemos a entrada de Becky Lynch ao ringue. Lynch se direciona a Shayna Baszler e diz que ela tem certeza de que está assistindo ao RAW neste momento. Lynch comenta a forma com que Baszler venceu no Elimination Chamber, querendo passar uma mensagem. Lynch diz que a vida de Baszler é uma mentira, pois ela age como uma máquina e não com o coração e a coragem. Lynch promete acabar com o reinado de espadas de Baszler, na WrestleMania, mostrando o que é ser uma campeã.

Vemos mais um momento de Steve Austin no 3:16 Day. A seguir teremos Steve Austin, ao vivo, no RAW.

Comerciais…

Na volta vemos um vídeo recapitulando a rivalidade entre Charlotte Flair e Rhea Ripley, pelo NXT Women’s Championship. Ambas se enfrentarão na WrestleMania 36.

Charly Caruso entrevista Kevin Owens e lhe questiona sobre o desafio de Seth Rollins, sobre enfrentá-lo a qualquer hora e lugar. Owens diz que sabe que Rollins está lhe vendo, por isso, vai respondê-lo agora. Owens diz que enfrentará Rollins na WrestleMania, no Performance Center. Owens diz que esta é a sua casa e onde ele de fato virou uma estrela. Owens diz que este e o melhor lugar para enterrar o “Messiah”, lhe chutando o traseiro. Owens oficializa sua luta com Rollins na WrestleMania.

Vemos mais um grande momento de Steve Austin, no 3:16 Day. “Stone Cold” estará em ação a seguir.

Comerciais…

Steve Austin faz a sua entrada ao ringue na sequência, fazendo uma verdadeira bagunça com cerveja. Austin diz que o 3:16 Day está sendo diferente do que esperava, pois está numa arena vazia, mas, promete fazer o melhor de si. Austin pergunta quem quer saber o significado do 3:16 Day. Byron Saxton responde “Hell Yeah”. Austin questiona novamente e Saxton grita a frase de novo. Austin começa então a ler várias cartas do significado do 3:16 Day e Saxton mostra papéis, dando notas para as sentenças. Austin agradece Saxton pela ajuda e o chama para festejar no ringue. Ao chegar, Saxton leva um banho de cerveja, seguido de um “Stunner”. Austin comemora com mais cerveja, até que aparece Becky Lynch. A “The Man” traz mais cerveja e ambos bebem muito e festeja. Austin aplica mais um “Stunner” em Saxton, encerrando o show bebendo mais cerveja com Lynch.

Fim de show.