Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (27/03/2020) – Desafio nas alturas!

Leonardo 27/03/2020

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Na noite de hoje, o adversário de John Cena, na WrestleMania 36, Bray Wyatt, prometeu abrir as portas da Firefly Fun House!
  • The New Day e os The Usos se enfrentarão por uma chance de disputar o SmackDown Tag Team Championship, na WrestleMania!
  • Alexa Bliss e a Women’s Tag Team Champion, Asuka, irão medir forças nesta noite!
  • Para que Daniel Bryan possa disputar o WWE Intercontinental Championship, Drew Gulak terá que derrotar Shinsuke Nakamura. Irá Gulka conseguir este feito?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O WWE SmackDown na FOX começa com o habitual vídeo de introdução. O show acontece na WWE Performance Center em Orlando, na Flórida, com Michael Cole que nos recebe. Ele promove The Usos vs. The New Day, que irá determinar os oponentes de The Miz e John Morrison na WrestleMania 36, assim como Asuka vs. Alexa Bliss, e a Firefly Fun House de Bray Wyatt. Também veremos Roman Reigns vs. Triple H da WrestleMania 32.

Vamos direto ao ringue com Sasha Banks e a SmackDown Women’s Champion, Bayley. Cole promove a Fatal 5 Way Elimination Match de Bayley com Banks, Naomi, Tamina Snuka e Lacey Evans na WrestleMania 36.

Banks e Bayley chegam ao ringue com microfones e falam sobre a WrestleMania 36. Elas falam sobre o quão especial é o evento, mas dizem que este ano a WrestleMania é um pesadelo para elas. Bayley fala sobre Paige e comenta sobre como Paige tentou colocar ela contra Banks. Bayley diz que não há como separá-las, elas são como manteiga de amendoim e geléia. Antes que Banks possa falar, a música toca e Lacey Evans aparece.

Evans insulta Banks e Bayley. Bayley a chama de perdida e Banks diz que tem uma filhinha malcriada. Evans continua falando sobre como ela cuidará de Banks e Bayley na WrestleMania. Naomi aparece agora no ringue e diz que o brilho vai brilhar na WrestleMania. Bayley diz que essa não será uma daquelas noites em que todo mundo aparece e a interrompe … a música de Tamina toca agora.

Tamina entra no ringue e olha para todos. Ela diz que as ações falam mais alto que as palavras. Snuka derruba Naomi com uma cabeçada, depois Evans com um Super Kick. Banks e Bayley vão atrás de Naomi no corner, mas encontram Snuka. Banks e Bayley saem do ringue e sobem a rampa enquanto Bayley pega seu título. Tamina olha do ringue enquanto Evans e Naomi se recuperam no ringue.

Ainda hoje, Drew Gulak vs. Shinsuke Nakamura.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos acontecimentos recentes entre Daniel Bryan, Drew Gulak, Sami Zayn, Cesaro e Shinsuke Nakamura.

Singles Match: Drew Gulak vs. Shinsuke Nakamura
– Após receber ajuda de Bryan, Gulak venceu o combate.

Após o combate, Gulak e Bryan comemoram enquanto é confirmado que Bryan vai à WrestleMania para enfrentar Zayn pelo título.

Ainda hoje, Asuka vs. Bliss, além de mais um episódio da Firefly Fun House.

Comercial…

De volta do intervalo e Cole confirma Bryan vs. Zayn pelo Intercontinental Championship na WrestleMania 36.

Cole nos mostra o que aconteceu entre Dolph Ziggler e Otis na semana passada. Otis atacou Ziggler depois que Ziggler exibiu fotos de ele e Mandy Rose no telão. Vemos Ziggler nos bastidores falando em seu telefone, com Rose. Otis e Tucker aparecem, mas alguns funcionários os impedem de atacar Ziggler. Ziggler zomba de Otis enquanto os funcionários o seguram. Otis e Ziggler concordam em uma luta na WrestleMania e Ziggler diz que Mandy estará ao seu lado.

Voltamos ao ringue e Elias está lá com seu violão. Ele mostra como Rob Gronkowski, anfitrião da WrestleMania, achou que seria bom Elias enfrentar Baron Corbin no mega evento. Elias diz que antes de chegar lá, Elias quer que Corbin ouça sua última música. Elias começa a tocar a música sobre a WrestleMania e Corbin. Elias agradece aos fãs e vai encerrar, mas Corbin o ataca por trás. Elias tenta se recuperar, mas Corbin usa seu cetro para derrubá-lo novamente.

Comercial…

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Elias. Cole venda o ataque e diz que foi algo “horrível”. Cole diz que Elias está sendo transferido para uma instalação médica local e teremos mais informações em breve.

Singles Match: Asuka vs. Alexa Bliss
– Alexa aplicou um “DDT” e venceu o combate.

Ainda hoje, uma retrospectiva de Roman Reigns vs. Triple H na WrestleMania 32.

Comercial…

De volta do intervalo e uma promo para a WrestleMania 36 vai ao ar.

Cole nos mostra um replay de Roman Reigns vs. Triple H na WrestleMania 32 em 2016.

Voltamos com Cole e agora Triple H está com ele. Triple H fala sobre como os dois lutadores tem grande intensidade no ringue, mas tem tipos diferentes. Triple H diz que a intensidade de Reigns aumenta conforme ao combate continua. Se o combate for rápido, ele acredita que Goldberg vencerá, mas se for longo e Reigns suportar o ataque inicial de Goldberg, então Reigns vencerá. Não houve menção de Reigns não lutar no evento.

Ainda hoje, mais um episódio da Firefly Fun House.

Comercial…

De volta do intervalo e Dolph Ziggler está com Sonya Deville. Ele está falando sobre o que a Heavy Machinery fez anteriormente. Mandy Rose se aproxima e os cumprimenta. Rose pergunta a Ziggler por que ele está fazendo tudo isso com Otis. Ziggler minimiza e diz que ele merece. Rose diz que ela é a favor da luta na WrestleMania, mas ela se recusa a deixá-los brigar por ela como um prêmio. Ziggler minimiza a situação e abraça Rose.

Temos mais um episódio da Firefly Fun House com Bray Wyatt. Ele está super empolgado. Wyatt diz para calar a boca porque teve sua chance, mas falhou contra John Cena. Wyatt diz que “Ele” não falhará agora. Abby The Witch pergunta a Wyatt se ele agora tem a receita secreta para derrotar Cena ou algo assim. Wyatt pega um liquidificador e vários ingredientes, incluindo molho picante, decepção, raiva e ressentimento. Ramblin ‘Rabbit aparece com uma cenoura, que o ajudará a ver Cena. Wyatt pega Rabbit e diz que isso é o que ele não estava precisando – de algumas opiniões irrelevantes. Ele joga Rabbit no liquidificador enquanto Rabbit implora e grita. Wyatt diz que Cena merece uma luta na WrestleMania que não seja comum. Wyatt diz que o The Fiend agora está desafiando Cena para uma Firefly Fun House Match. Wyatt bebe o que estava no liquidificador e diz que há apenas um … efeito colateral desagradável. Ele fica sério e olha para a câmera enquanto o segmento termina.

Tag Team Match: New Day vs. The Usos
– Miz e Morrison atacam Big E e o combate acaba em desqualificação.

Após o gongo soar, Morrison e Miz continuam atacando Big E. Cole se levanta da mesa e diz que tem uma notícia para dar. Ele anuncia Miz e Morrison vs. New Day vs. The Usos em um combate triplo na WrestleMania 36. O show sai do ar em seguida com os Usos animados com a notícia.

Fim do Show!