Chris Hemsworth fala sobre interpretar Hulk Hogan em filme para a Netflix

Patricki Chites 24/04/2020

O filme da Netflix sobre a vida do WWE Hall of Famer Hulk Hogan está atualmente em fase inicial, de acordo com a Screen Rant.

O ator Chris Hemsworth, que atuará como Hogan, conversou com a Screen Rant para promover o filme “Resgate”, e disse que ainda não viu o roteiro para o filme de Hogan.

“Olha, eu ainda não li um roteiro”, disse Hemsworth. “Eu sei que está sendo escrito agora. Sei muito pouco sobre isso. Está meio que no processo inicial agora.”

Enquanto o filme ainda está nos estágios iniciais, Hemsworth disse que está animado para interpretar Hogan:

“Estou fascinado por esse mundo e acho que eles querem mostrar um lado do mundo que as pessoas nunca viram antes”, disse Hemsworth. “Estou tão intrigado quanto você.”

Vale acrescentar que a Netflix possui os direitos exclusivos da história do ‘The Hulkster’. O filme abordará seus primeiros anos no wrestling profissional, começando na década de 1970 e percorerrá sua ascensão ao topo da WWE na década de 1980.

Hogan está atuando como consultor e produtor executivo do filme, enquanto Eric Bischoff também está atuando como produtor. O ator Bradley Cooper também está envolvido como produtor. Scott Silver e John Pollono estão escrevendo o roteiro, enquanto Todd Phillips irá dirigir.