Cathy Kelley se despede da WWE com lágrimas em homenagem feita por Triple H

Diego 17/02/2020

Na noite de ontem (16), Cathy Kelley se despediu do Universo WWE durante o NXT TakeOver: Portland. A repórter, que ficou conhecida por atuar nos principais programas da empresa nas mídias sociais e nos bastidores, desempenhou essa função pela última vez na empresa de Stamford.

Uma vez encerradas as transmissões na WWE Network, ela entrevistou o agora ex-chefe Triple H, que fez um discurso que levou a jornalista de 31 anos a lágrimas.

No final da entrevista, o C.O.O da WWE fez questão de abordar a saída de Cathy Kelley da empresa afirmando que estava arrasado por perder uma grande profissional mas que ao mesmo tempo estava bastante feliz já que Cathy agora poderá alcançar voos mais altos em sua carreira.

“Não estou dizendo isso porque você está aqui comigo, mas você é uma das meninas e funcionárias mais inteligentes, profissionais e lindas que eu já conheci. Você sabe que todos somos um no NXT, somos uma família e outra das coisas que tem o NXT é que você nunca pode sair do NXT. Você sempre fará parte desta grande família do NXT, obrigado pelo seu trabalho e por entregar tanto”, disse Triple H a Cathy Kelley, que não conteve as lágrimas

Logo, apareceram os membros do The Undisputed Era apareceram e entregaram um presente de despedida a Kelley. Para encerrar com chave de ouro, Triple H presentou a jornalista com um buquê de flores. A House of Wrestling deseja todo o sucesso do mundo para Cathy Kelley nessa nova empreitada de sua vida!