Booker T fala sobre incidente entre Brock Lesnar e Matt Riddle nos bastidores do WWE Royal Rumble

Diego 02/02/2020

O incidente entre Matt Riddle e Brock Lesnar nos bastidores do último Royal Rumble segue dando o que falar. Na última edição de seu podcast, The Hall of Fame, o membro do Hall da Fama da WWE Booker T deu sua opinião sobre o episódio, além de alguns conselhos ao lutador do NXT a respeito de como funcionam esses temas no mundo do professional wrestling.

“Antes de tudo, tenha cuidado com o que diz, Matt, porque o que as pessoas dizem sobre você pode fazer você parecer o que não é. Antes de fazer algo assim, de comentar sobre alguém desse modo, você deve conhecer a pessoa muito bem”, alertou Booker T.

“Isso é professional wrestling, não UFC. No UFC tudo é real, é orgânico e os fãs sabem. Mas no nosso negócio, as coisas não funcionam assim, você não entra nesse tipo de “brigas” por si mesmo, do mesmo modo que não sai delas por si mesmo. Você deve ter cuidado com o que diz, mesmo que esteja apenas brincando ou se divertindo, e pense cuidadosamente sobre o que vai dizer e como vai dizer, porque as pessoas podem pegar suas palavras, editá-las e fazer com que pareçam com o que elas querem…. e acredite, você não quer que isso aconteça”

“O que você deve tirar de aprendizado de tudo isso? Meu conselho é que não faça comentários ou comece supostas rivalidades se você não conhece a pessoa de quem está falando. Não é bom para o negócio nem para sua carreira”

Durante o andamento do pay-per-view WWE Royal Rumble, foi relatado que um desentendimento teria acontecido entre Matt Riddle e Brock Lesnar nos bastidores. Resumindo, Lesnar se dirigiu a Riddle e pediu ao mesmo que pare de citar seu nome tanto em declarações como em redes sociais visando provocar um possível combate, uma vez que esse confronto nunca vai se materalizar. Posteriormente, seria relatado que Riddle teria aceito tranquilamente as reclamações de Lesnar.

Apesar do cara a cara nos bastidores, ambos não chegaram a se encontrar na Royal Rumble Match já que Brock Lesnar saiu do combate antes da entrada de Matt Riddle, que foi eliminado rapidamente como uma forma de punição por seus comentários depreciativos que causaram um heat para ele nos bastidores.

Vale destacar que essa não seria a primeira vez que Riddle leva um puxão de orelha nos bastidores, já que Goldberg o encurralou nos bastidores da última edição do SummerSlam.