Big Show é anunciado para o próximo episódio do Broken Skull Sessions

Diego 10/02/2020

A conta oficial da WWE Network no Twitter anunciou que Big Show será o próximo convidado do WWE Hall of Famer, “Stone Cold” Steve Austin”, no Broken Skull Sessions.

A entrevista com ex-WWE Champion irá ao ar no próximo dia 23 de fevereiro na WWE Network. Big Show se junta a lista dos últimos convidados do programa, que inclui nomes como o de The Undertaker, Kane e Goldberg.

Vale ressaltar que Big Show não tem sido muito ativo na programação televisiva da WWE durante os últimos anos devido a seguidas lesões e cirurgias. Em 2017, ele precisava passar por uma cirurgia para substituir o quadril, mas não o fez, optando por se submeter a uma série de cirurgias, que, entre algumas delas, originaram uma infecção cirúrgica.

Seu retorno à programação televisiva da empresa de Stamford aconteceu no primeiro episódio do RAW neste ano, quando retornou para unir forças junto a Kevin Owens e Samoa Joe para enfrentar Seth Rollins e a Authors Of Pain em um combate que eles acabaram vencendo por desqualificação. Na semana seguinte, os trios continuaram a briga entre si com uma “Fist Fight”, desde então Show não lutou novamente.