Batista detona NFL em defesa da XFL

Diego 09/01/2020
Resultado de imagem para batista wwe.com/f/styles

O ex-lutador da WWE e futuro membro do Hall da Fama, Batista, detonou a National Football League (NFL) e saiu em defesa da XFL, liga de futebol americano de Vince McMahon, por conta de um escândalo envolvendo o nome de um jogador da NFL em uma de suas redes sociais.

“Tudo o que posso dizer sobre a XFL é que sabendo que Vince McMahon é um grande amante dos cachorros, não há possibilidade de permitir assassinos de cães e esse lixo de jogadores que abandonam cães no meio da rua. Não tenho certeza de como alguém poderia concordar com isso”

Essa declaração de Batista não foi feita por acaso e possui um grande embasamento por trás. O jogador Rakeem Nunez-Roches do Tampa Bay Buccaneers, franquia da NFL, viu seu nome envolvido em um recente escândalo que repercutiu nas redes sociais e causou revolta nos fãs. É que sua cadela Jitterburg, da raça Cane Corso, foi encontrada bastante debilitada em uma rua movimentada.

Várias pessoas pararam para ajudá-la porém ela recusava até que um grupo de resgate de animas conseguiu salvá-la após 36 horas. Pessoas que a encontraram relataram que ela estava com muita fome e cansado, e inclusive com alguns dentes faltando em sua boca, um claro sinal de espancamento.

Aparentemente havia um microchip instalado em Jitterbug, o que ajudou as pessoas que a encontraram a perceber que ela havia morado com o jogador da franquia da NFL, que disse que iria buscá-la em um domingo. O problema é que os Buccaneers tinha um jogo da temporada da liga nesse mesmo dia em Detroit. Desde então, Nunez-Roches nunca apareceu para levar seu cachorro para casa.