Angel Garza deve permanecer no WWE RAW até o fim da suspensão de Andrade

Diego 04/02/2020

De acordo com o jornalista Dave Meltzer, o lutador do NXT Ángel Garza deve permanecer no Monday Night RAW após realizar seu debut na noite de ontem.

O jornalista comentou sobre o debut do lutador na última edição do Wrestling Observer Radio e afirmou que Garza poderia permanecer no elenco do programa até o fim da suspensão de Andrade, tapando o buraco deixado pelo atual WWE United States Champion.

No entanto, essa não seria uma mudança permanente, já que Meltzer relata que a ideia é que ele trabalhe tanto no NXT como no RAW durante esse período de 30 dias.

Vale destacar que na semana passada Andrade foi suspenso pela WWE após violar a política de bem-estar da empresa. Ele foi noticiado no último episódio do RAW onde recebeu um Hammerlock DDT de Humberto Carrillo sobre o chão de cimento para justificar sua saída temporária da programação.

Garza debutou ontem como o novo agenciado de Zelina Vega, atacando Carrillo. Rey Mysterio saiu para defender o lutador mexicano, o que causou o início de um combate entre Mysterio e Garza que chegou ao fim após o ex-NXT Cruiserweight Champion aplicar um DDT em Mysterio sobre o chão de cimento.