Aleister Black encoraja fãs a ajudarem os lutadores independentes

Diego 26/03/2020

Como parte das medidas restritivas para impedir o avanço da pandemia do coronavírus, o mundo todo está parando para adotar a quarentena e se adequar à nova rotina de ficar em casa, o que está afetando diversas pessoas que precisam trabalhar para garantir o sustento de suas famílias.

Quem também está sofrendo com essas consequências são os lutadores independentes que agora estão em um beco sem saída devido ao cancelamento de diversos eventos de wrestling como parte dos esforços para impedir o avanço da praga que atingiu o mundo.

Para quem não sabe, a principal fonte de renda desses lutadores são justamente suas aparições e lutas no cenário independente. Em um ato solidário, Aleister Black, lutador da WWE, mostrou sua grandeza ao colocar em ação sua gratidão para encorajar os fãs a apoiar os lutadores independentes. Confira:

“As indies me deram uma plataforma para criar as chaves do meu sucesso pessoal. Tempos como este são difíceis para todos nós sem maneiras de gerar renda. Se você faz parte dos poucos sortudos que não foram afetados financeiramente por isso, por favor, considere comprar algum produto de seu lutador favorito.”, escreveu Aleister Black na mensagem.

O ex-lutador do NXT também não foi o único da WWE a se posicionar em meio a essa situação. Na mesma rede social, Rusev disse que doaria US$ 20 mil dólares a qualquer funcionário da WWE que estivesse em casa impossibilitado de trabalhar ou gerar renda para sustentar sua família.