AJ Styles: “Fico motivado quando as pessoas pensam que eu não sou capaz de algo”

Vitor Borges 28/05/2020

AJ Styles participou recentemente do After The Bell, podcast apresentado por Corey Graves. Durante a entrevista, Styles explicou por que ele decidiu deixar a IMPACT Wrestling na época, comentando que as pessoas que o achavam incapaz de ter sucesso sempre o motivaram a demonstrar do que ele é capaz. 

Abaixo estão as suas declarações:

“Se você quer me fazer sentir motivado, basicamente precisa me dizer que não sou tão valioso quanto o que estou pedindo. Sinto que foi o que aconteceu comigo no IMPACT Wrestling. Tudo o que você fez por nós tem sido ótimo, mas não você vale tanto quanto pensa. Ok, bem, eu vou te ensinar. Vou ensinar a todos o que valho. Vou apostar em mim mesmo “.

“É isso que eles não entendem. Todas aquelas pessoas que estavam me criticando por não serem leais à TNA não entendiam que eu não estava apenas saindo atrás de outras coisas, mas estava literalmente apostando em mim mesmo. Isso é um risco. que poucas pessoas estão dispostas a assumir. Eu estava disposto a correr esse risco e valeu a pena “.

“Esses mesmos caras são os que disseram: Ele nunca terá sucesso na WWE. Eu tenho que lhes dar crédito por isso, pois eles estavam errados.”

loading...