AJ Lee lutou com três hérnias de disco no WWE SummerSlam de 2014

Diego 29/01/2020

No episódio da semana passada do WWE Backstage, que contou com as participações de CM Punk e Becky Lynch, Paige revelou que AJ Lee lutou contra ela com três hernias de disco cervical no SummerSlam de 2014. A lutadora britânica mencionou que esse foi o combate do qual ela se sente mais orgulhosa, destacando o cuidado que teve com AJ Lee durante o combate.

Para quem não sabe, o combate durou quase 15 minutos e AJ Lee não recebeu nenhum bump para proteger sua lesão. Paige terminaria o combate vencendo Lee e se tornando WWE Divas Champion.

Posteriormente, a própria AJ confirmou a história por meio de sua conta oficial do Twitter. Ela inclusive chegou a afirmar que não conseguia girar a cabeça ou sentir suas mãos devido a dor que tinha na cervical. Porém, agradeceu Paige que fez um incrível trabalho a protegendo, chegando até ajudá-la a se vestir antes do combate. Por tudo isso, a “The Real Queen Diva” considera que Paige foi uma super-heroí ao ajudá-la de tantas maneiras.

Vale ressaltar que AJ se aposentaria pouco tempo depois, em março de 2015, deixando o wrestling para se dedicar aos livros e ao seu marido CM Punk, com quem em breve deve constituir uma família. Por outro lado, Paige também segue fora dos ringues por uma lesão no pescoço apesar de ser rumorado um possível retorno aos ringues durante os últimos tempos.