Karrion Kross e Scarlett Bordeaux revelaram, durante participação no podcast Insight with Chris Van Vliet, que a WWE tentou retirar Bordeaux da apresentação televisiva de Kross nos meses anteriores ao fim de seus contratos. O casal descreveu os bastidores e o clima de incerteza que marcou a fase final de sua passagem pela organização.
De acordo com Scarlett, a situação ficou clara quando ela começou a ser excluída dos segmentos de bastidores de Kross. “Toda semana, Kross perguntava: ‘Por que a Scarlett não está incluída nisso?’. Eles diziam: ‘Ah, não esta semana’”, explicou. Ela contou que a situação só mudou temporariamente após uma intervenção de AJ Styles, que defendeu sua participação em um segmento, afirmando que sua ausência não fazia sentido.
Após a gravação, um produtor da WWE abordou Scarlett e questionou como ela havia conseguido participar. “Mais tarde, gravamos, e um dos produtores veio até mim e disse: ‘Como você conseguiu se infiltrar aí?’. E eu pensei: ‘Então isso tem sido algo que foi discutido, me remover. Com certeza pareceu assim’”, relatou.
Kross acrescentou que os problemas começaram em janeiro de 2025, período que considerava o auge criativo do grupo The Final Testament. Ele negou que sua promo após a WrestleMania tenha motivado a proposta insatisfatória de renovação, destacando que as demissões de seus parceiros e a redução de seu tempo na TV já indicavam um afastamento gradual.


