
A WWE vem intensificando sua parceria com o governo da Arábia Saudita. Além do Royal Rumble do próximo dia 31 de janeiro, em Riyadh, a empresa também chocou o mundo, em 2025, ao anunciar a WrestleMania 43 para 2027, também no Reino Saudita.
No entanto, se os fãs acham que os anúncios já feitos são o limite, a parceria de negócios promete ir além ainda em 2026.
De acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, ao contrário de 2025, em que apenas um evento foi realizado no país, este ano a WWE pretende promover três shows de grande porte no Oriente Médio.
“Como houve apenas um show na Arábia Saudita no ano passado, o plano é realizar três este ano.”

Apesar do aumento aparente na quantidade de eventos, tudo ainda está dentro das normas contratuais assinadas em 2018. Na época, a WWE firmou um acordo para produzir dois eventos anuais, por um prazo de dez anos.
Durante a pandemia de COVID-19, porém, a empresa realizou apenas um evento em 2020, enquanto 2021 ficou sem nenhum, devido às regras sanitárias impostas nesse período.
A WWE está basicamente tirando o atraso de anos anteriores em que o acordo não pôde ser seguido à risca por fatores externos.