
O nome de Bad Bunny está em alta entre os fãs da WWE, principalmente após a recente repercussão envolvendo suas participações impactantes no Grammy Awards e no Super Bowl.
Mesmo estando ausente dos ringues da WWE desde 2023, quando enfrentou Damian Priest no Backlash, em Porto Rico, Bunny é um dos oponentes desejados por grandes nomes em atividade atualmente, como Logan Paul.
O Maverick, em uma recente entrevista concedida à Sports Illustrated, afirmou que um combate contra Bunny seria um dos maiores da história da WWE.
Cody Rhodes, ex-detentor do Undisputed WWE Championship, é um grande apoiador desse combate, propondo, inclusive, que ele seja realizado na WrestleMania 42, em abril deste ano.
Na última edição do WrestleVotes Radio, via Fightful Select, hoje, dia 19 de fevereiro, foi revelado que a WWE já teria entrado em contato com Bunny e sua assessoria. Aparentemente, as conversas teriam sido bastante produtivas.
A mesma fonte indica que, mesmo que Bunny não lute no Showcase of Immortals, a empresa está disposta a tê-lo em qualquer papel.