
Na tarde desta sexta-feira a Netflix irá transmitir mais um episódio ao vivo do WWE SmackDown, direto da The Kingdom Arena, em Riyadh, na Arábia Saudita. Você confere a cobertura em tempo real do show, a partir das 14 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Combates:
- Carmelo Hayes (c) vs. ??? – WWE United States Championship Match;
Segmentos:
- Sami Zayn e Drew McIntyre terão o último cara a cara antes do combate pelo título no Royal Rumble;
Cobertura:
O show desta tarde, em Riyadh, começa com um vídeo de hoje mais cedo, mostrando as chegadas dos principais nomes do show, como Gunther, AJ Styles, Sami Zayn e Drew McIntyre.
Vemos agora um resumo dos grandes acontecimentos do WWE Saturday Night’s Main Event, do último sábado, no Canadá.
Toca a música de Cody Rhodes e o ex-Undisputed WWE Champion vem ao ringue debaixo de muita ovação do público presente. Rhodes, ao chegar no ringue, cumprimenta o público saudita e lhes deseja boas vindas. Rhodes diz que esperava chegar na Arábia Saudita após ter resolvido seus problemas com Jacob Fatu, mas isso não foi possível graças a Drew McIntyre. Rhodes, inclusive, desafia McIntyre a aparecer, não existindo momento melhor para isso.
Rhodes, porém, se lembra que estará no Royal Rumble e caso o vença pela terceira vez, ele poderá enfrentar McIntyre na WrestleMania 42. Rhodes se lembra, no entanto, que McIntyre pode não ser o campeão em abril, pois amanhã ele tem grandes chances de ser derrotado por Sami Zayn.
Independente do cenário pelo Undisputed WWE Championship, Rhodes diz que também considera disputar o World Heavyweight Championship, afirmando que uma hora o outra ele terá que enfrentar CM Punk. Rhodes diz, que independente de tudo, é que ele competirá na 30-Man Royal Rumble Match e irá em busca da vitória. Toca a múica de Randy Orton.
Ao som de “Voices”, Orton faz a sua entrada, interrompendo a promo de Rhodes. Ao chegar no ringue, Orton agradece o carinho do público saudita e se dirige a Rhodes. Orton diz a Rhodes que eles são mais que amigos, são praticamente irmãos, mas amanhã, no Royal Rumble, a amizade será deixada de lado. Orton diz que sabe o quão perigoso é estar com Rhodes no ringue, mas não mais do que estar ao lado do “Viper”. Orton lembra que assim como Rhodes, também já venceu duas vezes o Royal Rumble. Toca a música de Jey Uso.
Ao chegar no ringue, Jey cumprimenta Orton e Rhodes, mas diz que, assim como em 2024, irá vencer o Royal Rumble pela segunda vez consecutiva e novamente disputará o WWE World Championship na WrestleMania. Toca a música de Sami Zayn.
Zayn vem ao ringue com o maior pop da tarde por parte do público. Zayn diz que, antes de se dirigir aos presentes no ringue, precisa falar sobre seu combate contra Drew McIntyre, que faz parte de três histórias que ele fará. Zayn afirma que derrotará McIntyre pela primeira vez, conquistará o Undisputed WWE Championship pela primeira vez e que manterá a sua invencibilidade na Arábia Saudita. Zayn diz que quem vencer o Royal Rumble e querer o Undisputed WWE Championship, terá que enfrentá-lo na WrestleMania 42. Toca a música da The Vision.
Paul Heyman entra no ringue acompanhado por Logan Paul, Bronson Reed, Austin Theory e Bron Breakker. Heyman diz que só vê perdedores no ringue, afirmando que Zayn não será campeão e nenhum dos outros vencerá o Royal Rumble, pois a The Vision ocupará este posto. Orton manda Heyman calar a boca e desafia a The Vision para um combate de quartetos para o evento principal.
Nick Aldis, o General Manager do SmackDown, aparece na rampa de entrada e confirma o combate para mais tarde.
WWE United States Championship Match: Carmelo Hayes (c) vs. Rey Fenix
– Hayes aplica um “Nothhing But Net” sobre Fenix, seguido de pinfall.
Nos bastidores, The Miz se aproxima de Ilja Dragunov. O russo pede que ele lhe dê um motivo para não o atacar ali mesmo. Miz garante que não tem nada contra ele e que, na semana passada, o empurrou do topo do corner a pedido de Carmelo Hayes. Dragunov se desculpa pelo seu comportamento. Ele aperta a mão de Miz para se apresentar formalmente. Dragunov diz que isso deveria ter acontecido antes, pois independente se Miz está ou não lhe dizendo a verdade, ele lhe custou a luta na semana passada e pagará por isso nesta noite.
R-Truth conversa com Nick Aldis ao lado do tambor que determinará a ordem de entrada para o Royal Rumble masculino. Damian Priest aparece para agradecer a Aldis por incluí-lo na luta. Depois disso, é hora de descobrir sua posição na luta. Truth tira uma bola do tambor, e o número sorteado parece ser muito baixo. Aldis e Truth lamentam o azar de Priest, mas ele parece não se importar.
Cathy Kelley entrevista Drew McIntyre no estacionamento da arena. O escocês se dirige aos participantes da Royal Rumble Match masculina antes de mandar uma mensagem para Sami Zayn, o ameaçando sobre o combate pelo título de amanhã.
Cathy Kelley entrevista Rhea Ripley e IYO SKY nos bastidores. Ambas deixam claro que a Royal Rumble Match feminina não afetará a amizade delas. Giulia e Kiana James interrompem o segmento. Giulia e SKY discutem em japonês. Kiana garante a todos que Giulia vencerá, o que lhe renderá seu terceiro título. Lash Legend e Nia Jax aparecem e prometem que uma delas será a vencedora. A tensão aumenta, forçando vários oficiais e seguranças a intervir.
Charlotte Flair e Alexa Bliss fazem sua entrada. Ao chegar no ringue, Flair afirma que vencerá o Royal Rumble. E ela não consegue pensar em ninguém melhor para apoiá-la do que sua melhor amiga, Bliss. Bliss comenta que estava pensando a mesma coisa. Bliss relembra que competiu na primeira luta feminina da história, na Arábia Saudita, e quer repetir o feito vencendo o primeiro Royal Rumble em solo saudita. Ela acrescenta que não se trata apenas de Flair. Ambas se questionam se seriam capaz de eliminar uma a outra na luta de amanhã.
O Judgment Day (Liv Morgan, Roxanne Perez e Raquel Rodriguez) interrompe o segmento. Liv zomba de Alexa e Charlotte, apontando que nenhuma das duas vencerá a luta. Ela também diz que sabe que, em algum momento, uma delas trairá a outra, porque elas não são realmente amigas. Charlotte se irrita e desafia o Judgment Day para um combate a seguir. Nick Aldis aparece e oficializa a luta.
Tag Team Match: Charlotte Flair e Alexa Bliss vs. Judgment Day (Liv Morgan e Roxanne Perez c/ Raquel Rodriguez)
– Bliss aplica um “Sister Abigail” sobre Perez, seguido de pinfall.
Cathy Kelley entrevista Jordynna Grace nos bastidores. A “Juggernaut” afirma que sabe da dificuldade da Royal Rumble Match, mas está confiante na sua vitória. Jade Cargill aparece e ataca, gritando que ela não vencerá no sábado. Grace revida e ambas começam uma pancadaria. Vários árbitros aparecem para separar a confusão.
Nick Aldis encontra Candice LeRae e Johnny Gargano. O General Manager diz que LeRae está banida da ringside no combate a seguir e que, se Axiom vencer o combate, eles terão que devolver a sua máscara.
Singles Match: Axiom vs. Johnny Gargano
– Axiom aplica um “Golden Ratio” sore Gargano, seguido de pinfall.
Carmelo Hayes se aproxima de Ilja Dragunov e afirma, de forma direta, que não teve qualquer envolvimento no ataque sofrido por The Miz. Dragunov deixa claro que não quer ouvir explicações. Ele diz que, ainda nesta noite, vai encerrar a questão com The Miz e, depois disso, pretende voltar sua atenção para Melo e para o WWE United States Championship. Segundo ele, não se trata de um pedido, mas de algo que considera certo.
Nos bastidores, Cathy Kelley entrevista Trick Williams. Durante a conversa, Williams comenta sua própria aparência física e, em seguida, afirma que vencerá o Royal Rumble de amanhã. Ele explica que a vitória lhe garantirá uma vaga direta no evento principal da WrestleMania.
AJ Styles faz sua entrada e caminha em direção ao ringue enquanto os fãs gritam seu nome. Ele cumprimenta o público de Riyadh e chama o SmackDown de a casa que construiu. AJ afirma saber que parte da torcida está preocupada com sua luta de amanhã, mas diz que isso não é necessário, pois pretende derrotar Gunther e dar início à sua turnê de despedida.
Ainda em sua fala, AJ Styles menciona que quer enfrentar nomes como Cody Rhodes, Randy Orton e CM Punk. Antes que continue, Gunther interrompe a promo.
Gunther recebe vaias ao subir na mesa dos comentaristas. Ele diz que AJ Styles está apenas imaginando algo que não vai acontecer. Segundo Gunther, AJ cometeu um erro grave ao colocar sua carreira em jogo. Ele afirma que fará AJ dar tap-out, da mesma forma que fez com John Cena.
AJ Styles responde lembrando que Gunther foi o último a dar tap-out, provocando o austríaco. Visivelmente irritado, Gunther ameaça entrar no ringue, mas para por alguns segundos, encara AJ Styles e decide se retirar sem avançar.
No estacionamento da arena, Tama Tonga se aproxima de Shinsuke Nakamura. Tama comenta que assistiu à luta de Nakamura contra AJ Styles na semana passada e diz que a melhor versão do japonês teria vencido aquele combate. Por isso, sugere que Nakamura siga o exemplo de AJ Styles e se aposente. Nakamura desafia Tama Tonga para um combate na próxima semana.
Singles Match: Ilja Dragunov vs. The Miz
– Dragunov aplica um “H-Bomb” sobre Miz, seguido de pinfall.
Nos bastidores, Solo Sikoa faz uma promo, afirmando que cumpriu a sua promessa para Bo Dallas, conquistando o WWE Tag Team Championship e tomando a sua lamparina para o MFT. Sikoa diz que só está começando, pois vencerá o Royal Rumble de amanhã.
Em outra área dos bastidores, Bo Dallas responde a Solo Sikoa, afirmando que recuperará os títulos de duplas e sua lamparina. Dallas diz que a extrema confiança de Sikoa o levará a ruína.
8-Man Tag Team Match: The Vision (Bron Breakker, Bronson Reed, Logan Paul e Austin Theory c/ Paul Heyman) vs. Cody Rhodes, Sami Zayn, Randy Orton e Jey Uso
– O combate termina em No Contest após Drew McIntyre atacar Sami Zayn.
McIntyre joga Zayn para fora do ringue e ergue o seu título. No entanto, toca a música de Jacob Fatu e o samoano aparece por trás de McIntyre e o ataca, também o jogando para fora. Fatu, em seguida, salta da terceira corda e aplica um “Suicide Dive” sobre McIntyre. Rhodes faz o mesmo e acerta Fatu. Rhodes, em seguida, joga Fatu nas escadas de aço.
McIntyre se recupera e começa a bater em Rhodes, o jogando para dentro do ringue. McIntyre se prepara para um “Claymore Kick”, porém, Zayn retorna ao ringue e surpreende o campeão com um “Helluva Kick”. Zayn e Rhodes pegam o Undisputed WWE Championship na mesma hora. Brekker, no entanto, retorna e aplica um “Double Spear” sobre ambos, encerrando o show desta tarde.
Fim de show.