
A última aparição de Roman Reigns na WWE ocorreu no Survivor Series 2025, quando, após a derrota para a The Vision na Men’s WarGames Match, ficou frente a frente com o então Undisputed WWE Champion, Cody Rhodes, dando a entender que, no futuro, iria atrás dele e do título.
No entanto, de lá para cá, muita coisa mudou. Talvez a principal delas seja o fato de Rhodes não ser mais o campeão, e sim Drew McIntyre. A troca de campeão aconteceu na semana passada, no SmackDown em Berlim, que marcou o início da primeira turnê europeia da WWE em 2026.
Vazamento acidental indica retorno de Reigns no RAW
Apesar disso, com o Royal Rumble se aproximando, Reigns deve fazer seu retorno à programação da WWE, independentemente do cenário atual do Undisputed WWE Championship. A WWE, porém, parece ter revelado acidentalmente quando o retorno do “Tribal Chief” deve acontecer.
De acordo com uma nota de Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a WWE teria enviado um guia de programação para emissoras de TV, principalmente a Netflix, anunciando duas atrações para uma futura edição do RAW:
- A reação de Maxxine Dupri após perder o Women’s Intercontinental Championship para Becky Lynch;
- O retorno de Roman Reigns;
Ao perceber o vazamento, a WWE teria corrigido imediatamente a referência ao retorno de Reigns, mas a informação já havia viralizado na internet.
Essas atrações, inclusive, provavelmente fazem parte da edição de 19 de janeiro do RAW, que será realizada em Belfast, na Irlanda do Norte, e não da edição de hoje, 12 de janeiro, que já tem todos os tópicos confirmados.
Com o retorno de Reigns possivelmente acontecendo no RAW, e não no SmackDown, tudo indica que seu foco inicial será o Royal Rumble, buscando garantir por lá uma vaga na WrestleMania 42. O Undisputed WWE Championship, ao menos por enquanto, não deve ser seu objetivo direto.