WWE RAW (02/02/2026) – Cobertura e resultados!

Combate pelo Women's World Championship será grande destaque do show desta noite.

CM Punk e Roman Reigns
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Na noite desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto da Xfinity Mobile Arena, na Philadelphia, Pennsylvania. Você confere a cobertura em tempo real do show, a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

  • Stephanie Vaquer (c) vs. Raquel Rodriguez – Women’s World Championship – Philly Street Fight Match;
  • Penta vs. Bronson Reed;

Segmentos:

  • Toda a repercussão do Royal Rumble será discutida nesta noite;
  • Roman Reigns fará a sua primeira aparição na WWE após a vitória no sábado;
  • Liv Morgan irá comemorar a vitória histórica na Arábia Saudita;

Cobertura:

O show começa com Bron Breakker vindo ao ringue, irritado com o que aconteceu no Royal Rumble.

Breakker pega o microfone e exige que Adam Pearce venha ao ringue. Os outros membros da The Vision correm ao ringue para tentar conter Breakker. Ele diz que, se Pearce quer acabar com seu Royal Rumble, ele vai acabar com o show dele. Paul Heyman pega o microfone e diz que tudo isso, falando sobre a reação de Breakker, não é culpa dele, e sim de Pearce, por ter colocado Breakker como o segundo a entrar no combate. Heyman também culpa Pearce pelo ataque do homem encapuzado. Breakker pega o microfone de volta e faz uma contagem, exigindo que Pearce venha ao ringue em três segundos.

Pearce então aparece, no palco, e diz que tem vergonha da The Vision e das ações deles. Continua dizendo que não escolheu o número em que Breakker iria entrar, e sim que ele sorteou a própria entrada. Pearce, em seguida, diz que a última vez que viu alguém encapuzado foi Austin Theory. Breakker se vira e encara Theory, analisando a situação. Pearce conclui dizendo que, se Breakker quer manter o seu emprego, precisa se controlar. Breakker fica irritado e corre em direção a Pearce, no palco, mas seguranças o impedem. De repente, a música de LA Knight toca e ele aparece de surpresa por trás dos outros membros da The Vision, que estão no ringue — Bronson Reed, Logan Paul e Austin Theory. Knight usa uma cadeira para derrubar todos os membros, enquanto Breakker apenas observa ao lado de Heyman na rampa, perguntando o que eles vão fazer.

Em seguida, é mostrado um vídeo recapitulando o que aconteceu no Royal Rumble. É confirmado que Roman Reigns estará no ringue para um segmento mais tarde.

Vemos a chegada da vencedora do Royal Rumble feminino, Liv Morgan. Além dela, vemos Stephanie Vaquer e Gunther chegando à arena.

Je’Von Evans vs. El Grande Americano
– Evans aplicou o Double Jump Cutter, seguido do pinfall para vencer o combate.

Em seguida, é exibido mais algumas imagens do Royal Rumble, como por exemplo, a estreia impactante de Oba Femi.

A música dos The Usos toca, e eles caminham pela crowd. Jimmy anuncia que eles vão defender os títulos de duplas na próxima semana, contra a Alpha Academy. Jey muda de assunto e fala sobre o Royal Rumble. Ele pede ao público que reconheça o Tribal Chief, Roman Reigns, que venceu a edição deste ano. Eles voltam para os bastidores.

Voltamos ao ringside, e a música de AJ Styles toca para o delírio do público. De repente, é revelado que se trata de Gunther. Ele vem ao ringue, enquanto os locutores lembram que ele encerrou a carreira de Styles no último sábado. Gunther pega o microfone e diz que, assim como Goldberg e John Cena, Styles descobriu que, quando você entra no ringue com o “assassino de carreiras”, seu legado chega ao fim. Do nada, Dragon Lee aparece no ringue, ataca o austríaco, mas logo é dominado. Do lado de fora, Gunther aplica um Sleeper Hold em Lee, sendo interrompido apenas quando oficiais correm para separá-los.

Paul Heyman se encontra com Adam Pearce nos bastidores e exige que ele marque um combate entre Bron Breakker e LA Knight. Pearce diz que isso não será possível, porque ele acabou de escoltar Knight para fora do prédio, pois ele invadiu o seu show. Pearce, no entanto, diz para Heyman ir falar com Reed, porque ele enfrentará Penta hoje à noite. Heyman então pergunta se Pearce sabe com quem está falando, e o gerente geral manda ele se ferrar.

Bryan Saxton entrevista Maxxine Dupri nos bastidores. Ela diz que ficou chocada com o que Nattie fez com ela, mas promete que na próxima semana dará o troco.

Em seguida, voltamos aos bastidores, onde vemos Bron Breakker quebrando várias coisas de Paul Heyman em sinal de fúria. Heyman diz que ele precisa ir embora, senão estará dando munição para Pearce fazer o que quiser. Breakker diz que não liga.

Os War Raiders fazem sua entrada até o ringue, mas logo são surpreendidos por Oba Femi. O nigeriano mostra claros sinais de força, derrubando tanto Erik quanto Ivar. Femi finaliza com um pop-up powerbomb. A música dele toca enquanto ele fica sobre a dupla.

Finn Balor faz uma promo em que fala sobre respeito e como moldou sua carreira em cima disso. No entanto, ele diz que, quanto mais tempo passa na WWE, vê que não é retribuído com isso. Balor diz que o que aconteceu em Belfast não foi um caso isolado e que a paciência dele acabou. Ele diz que com respeito você chega apenas até certo ponto e que agora ele quer tudo. Ele quer o World Heavyweight Championship.

Nikki e Brie Bella vêm ao ringue, e podemos ouvir algumas vaias logo que Nikki vai começar a falar. Nikki brinca e pergunta se as vaias são para ela ou para os Eagles, que ficaram de fora do Super Bowl. Ela agora fala sobre como elas não lutam juntas há mais de 7 anos e, em seguida, agradece a todos pelo apoio recente. Brie pega o microfone em seguida e também agradece, dizendo que está muito feliz de estar de volta. Ela então anuncia que a dupla irá atrás dos títulos de duplas.

Penta vs. Bronson Reed
– Penta venceu o combate por count-out, após LA Knight interferir na luta, causando o fim do combate.

Dominik Mysterio vem ao ringue fazendo o seu retorno e, em seguida, apresenta Liv Morgan. Ele diz que está ali apenas para celebrar a conquista de Liv e nada mais. A vencedora do Royal Rumble pergunta se os fãs estão curiosos em saber quem ela enfrentará na WrestleMania. Liv faz suspense e indica que irá ao SmackDown, afirmando que os fãs terão que esperar pela resposta. Ela anuncia Raquel Rodriguez em seguida. Raquel pergunta o que aconteceu no Rumble e Liv desconversa, dizendo que já sabia que ela teria um combate por título e como ela tem um bom coração, não se importaria.

WWE Women’s World Championship – Philly Street Fight Match: Stephanie Vaquer (c) vs. Raquel Rodriguez
– Liv Morgan interferiu no combate tentando ajudar Raquel, mas acabou atrapalhando-a. Vaquer então subiu na corda, derrubou Raquel sobre uma mesa e venceu o combate em seguida.

Roman Reigns faz sua entrada sob enorme apoio dos fãs. Ele diz que já viveu altos e baixos na Filadélfia, como, por exemplo, quando ganhou seu primeiro título mundial, mas lembra que foi aqui também que perdeu seu último título. Roman, no entanto, diz que essa é a cidade perfeita para estar e pergunta quem ele deverá enfrentar na WrestleMania 42. Ele pergunta aos fãs se deve ir atrás do título que criou, no caso o que está com CM Punk, ou ir atrás de Drew McIntyre.

De repente, a música de CM Punk toca e ele vem ao ringue. Punk sobe no ringue e logo pega um microfone. Ele, ao invés de falar com Reigns primeiramente, direciona seu discurso a Finn Balor, mas logo é interrompido por Reigns. Punk afirma que isso aqui não é o SmackDown, mas sim o RAW, e ele é o campeão. Punk diz que Roman deve escolher o caminho mais fácil, que com certeza é Drew McIntyre.

Roman rebate Punk zombando dele e dizendo que Drew é muito maior que o Best in the World e que a última vez que eles brigaram foi por uma pulseira. Punk, no entanto, lembra que Drew precisou quase ser grampeado por inteiro após a Hell in a Cell Match que eles tiveram.

Punk diz que não está tentando seguir os passos de Roman e que ninguém aqui faz isso, porque antes dele ele já tinha trabalhado com Heyman, já tinha sido campeão por 400 dias e que, apesar de ser campeão por mais tempo, isso não significa ser melhor, diz Punk. Punk continua dizendo que Reigns aprendeu mais com ele do que ao contrário.

Roman ri da ideia de que aprendeu com Punk e continua seu discurso zombando do campeão, citando inclusive momentos do passado. Roman diz que está aqui para escolher Punk porque o odeia e sempre odiou. Roman diz que será o melhor dia da sua vida. Roman então se dirige aos bastidores enquanto o show chega ao fim.

Fim do show!