WWE NXT (27/01/2026) – Cobertura e resultados!

Combates classificatórios e disputa pelo NXT Tag Team Championship são os destaques do show desta noite.

Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Na noite desta terça-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Performance Center, em Orlando, na Flórida. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 22 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Combates:

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

  • Joe Hendry vs. Jackson Drake – NXT Championship – Ladder – Qualifying Match;
  • Andre Chase vs. Keanu Carver – NXT Championship – Ladder – Qualifying Match;
  • Myles Borne vs. Dion Lennox – NXT Championship – Ladder – Qualifying Match;
  • DarkState (Osiris Griffin e Saquon Shugars) (c) vs. OTM (Lucien Price e Bronco Nima) – NXT Tag Team Championship Match;

Segmentos:

  • N/A;

Cobertura:

Vic Joseph e Booker T dão as boas-vindas aos fãs que assistem em casa, enquanto promovem os destaques do show desta semana. A câmera corta para os bastidores, onde Ava confronta a Vanity Project sobre Joe Hendry, que foi atacado. Jackson Drake está segurando uma cadeira.

Voltamos ao ringside. Ricky Saints está na mesa dos comentários para o primeiro combate da noite. A DarkState vem ao ringue, seguida pelo OTM.

NXT Tag Team Championship Match: DarkState (Osiris Griffin e Saquon Shugars) (c/ Cutler James) (c) vs. OTM (Bronco Nima e Lucien Price)
– A Vanity Project interfere no combate, distraindo a OTM e abrindo espaço para que Shugars aplique o roll-up em Price.

Após o combate, uma grande briga envolvendo a maioria das duplas do NXT ocorre ao lado do ringue. No ringue, Niko Vance e Shawn Spears aplicam um DDT em dupla para encerrar o brawl.

Nikkita Lyons conversa com Blake Monroe nos bastidores. Lyons se oferece para ajudar a ex-Women’s North American Champion, dizendo que sempre teve facilidade para lidar com as outras mulheres do vestiário. Ela afirma que irá lidar com Jaida Parker para abrir caminho para Monroe.

Jaida Parker vs. Nikkita Lyons
– Parker venceu sem muitas dificuldades com um sit-out powerbomb.

Após o combate, Monroe aparece no telão. Ela diz que ninguém é capaz de roubar seus holofotes. Finaliza afirmando que irá lidar com Jaida em breve.

Tavion Heights conversa com Eli Knight e Elio LeFleur, relembrando o quanto eles estiveram perto de vencer na semana passada. Lexis King surge e os repreende por darem ouvidos a Tavion. Ele finaliza dizendo que Tavion desperdiçou muitas oportunidades, mas que, em relação a eles, irão receber o que é deles por direito.

Um vídeo pré-gravado exibe a Elegance Brand falando sobre Sol Ruca e ZARIA, e sobre como elas ganharam uma chance pelos títulos de duplas. O grupo critica as desafiantes, deixando claro que há uma briga de ego entre as duas.

Zaria está nos bastidores tentando contato com Sol Ruca, mas não obtém sucesso. Thea Hail aparece e questiona sobre Ruca, dando início a uma pequena discussão. Zaria pergunta, em tom retórico, se Thea está reclamando porque conquistou um título sem merecer. Thea rebate, dizendo que venceu por conta própria. Zaria deixa a cena e diz que verá ela logo em seguida, no ringue.

WWE NXT Championship #1 Contender’s Ladder Match Qualifier: Myles Borne vs. Dion Lennox
Ethan Page tenta ajudar Borne jogando um cinturão no ringue, mas acaba atrapalhando-o uma vez que Borne reluta em usar o objeto. Dion então aplica um Island Driver para conquistar a vitória.

Após o combate, Page questiona Myles Borne sobre por que ele não usou o cinturão para vencer. Page diz que Borne precisa mudar, puxar o gatilho. Borne então dá um soco bem no seu rosto.

Tony D’Angelo está entrando no escritório de Ava quando a encontra conversando com Ricky Starks. Ao ver D’Angelo, Starks diz que não quer ninguém interferindo em seu combate. Ava controla a situação, afirmando que irá falar com algumas pessoas para garantir que tudo saia dentro da normalidade. Em seguida, Ava conversa com D’Angelo. Ele diz que precisava chamar a atenção dela e, por isso, fez o que fez, além de afirmar que não é mais o mesmo de antigamente.

Tavion Heights vs. Lexis King
– King venceu com um Coronation.

Um vídeo destacando a carreira de Finn Bálor no NXT vai ao ar. Bálor afirma no vídeo que, antes de lutar na marca preta e dourada, apenas lutava, e que agora pode ser considerado uma superestrela.

Zaria vem ao ringue para o próximo combate. Em seguida, Thea Hail faz sua entrada.

ZARIA vs. Thea Hail
– Enquanto o combate está sendo realizado, Tatum Paxley e Izzi Dame brigam ao redor do ringue e chegam a entrar nele antes de voltar aos bastidores. Isso distrai Zaria, abrindo brecha para que Thea consiga aplicar um roll-up e vencer o combate.

Após o combate, Lainey Reid e Fallon Henley vêm ao ringue e param no apron. Thea faz sinal para Zaria, sugerindo que elas se aliem para lidar com a Fatal Influence. Zaria, de repente, ataca Thea, enquanto Reid e Fallon saem de fininho.

Charlie Dempsey está nos bastidores com Wren Sinclair e Kendall Grey. Sinclair desabafa sobre o combate que elas tiveram na semana passada. Arianna, Lexis e Channing aparecem e dizem que Dempsey pertence ao grupo deles, e não o contrário.

WWE NXT Championship #1 Contender’s Ladder Match Qualifier: Andre Chase vs. Keanu Carver
– Carver venceu o combate sem muitas dificuldades após um power slam.

Após o combate, Carver continua atacando Chase, batendo a cabeça dele repetidamente contra o corner, chegando a retirar a proteção. Carver leva Chase para fora do ringue, coloca-o sobre os degraus de aço e pisa em sua cabeça mais uma vez. Em seguida, Carver volta ao ringue, pega o microfone e diz que, se alguém tem algo a dizer a ele, deve vir ao ringue para fazer isso. A câmera corta para os bastidores, onde estão todos os lutadores que participarão da Ladder Match. Eles caminham em direção ao ringue em seguida.

De volta de um rápido comercial, todos os lutadores que irão disputar o NXT Championship no combate de escadas estão no ringue, exceto Ricky Saints e Joe Hendry, que foi removido da disputa, pelo menos por enquanto, devido ao ataque de Drake mais cedo.

Shiloh Hill rapidamente toma a palavra e diz que o que Carver fez pode ter impressionado alguém, mas não a ele. Afirma que gosta disso, do barulho de ossos quebrando. Dion interrompe e concorda, dizendo que também gosta dessa brutalidade. Ele acrescenta que não tem nada a perder e que talvez seja até um pouco louco.

Jackson Drake interrompe. Ele diz que é por isso que todos vão fracassar: porque apenas ele usa a cabeça e tem estratégia. Comenta que foi colocado no combate sem sequer ter suado. Finaliza dizendo que, ainda assim, todos farão parte da história ao lado dele, quando ele se tornar o mais jovem campeão do NXT.

A música de Ricky Saints toca, e ele surge trazendo uma escada, que abre e posiciona na rampa. Ele sobe até o topo e, de lá, faz seu discurso. Saints diz que todos no ringue são talentosos, mas ainda são apenas sementes que não germinaram, enquanto ele já é uma rosa que floresceu. Ele finaliza afirmando que é o presente do NXT e que se tornará bicampeão. Keanu diz que ele já falou demais, e uma grande briga começa no ringue.

Jackson aplica um Spanish Fly em Legacy, mas Legacy responde com um crossbody que joga os dois por cima da corda superior, para fora do ringue. Keanu joga Hill para fora, mas logo é derrubado por Saints com a escada que ele trouxe para a rampa. Saints coloca a escada no centro do ringue, abre-a e começa a subir. O título do NXT está suspenso sobre o ringue. Quando ele está prestes a alcançar o cinturão, a música de Joe Hendry toca e ele vem ao ringue sob um enorme pop. Hendry caminha lentamente, com dificuldades por conta do ataque sofrido mais cedo. Ele entra no ringue e rapidamente derruba Saints com um Standing Ovation. Quando Joe se vira, Carver está atrás dele e aplica um powerslam, encerrando o show desta semana.

Fim do show!