
Desde que retornou à WWE em 2022, na WrestleMania 38, quando derrotou Seth Rollins, muitos são os fãs que questionam a possibilidade do “American Nightmare” passar por um heel turn, assumindo um personagem semelhante ao que tinha na AEW.
Os rumores ficaram bastante fortes em 2025, durante sua rivalidade com John Cena para a WrestleMania 41. Na época, porém, Cena chocou a todos e foi o escolhido para passar pela mudança em seu personagem, mantendo Rhodes como babyface.
Agora, um ano depois, em 2026, os rumores sobre um heel turn para Rhodes voltam com força. Desde a derrota para Drew McIntyre, em Berlim, que resultou na perda do Undisputed WWE Championship, muitos fãs e analistas consideram que o momento para uma mudança drástica em seu personagem é perfeito.
No entanto, durante uma recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que a WWE não pretende mudar o personagem de Rhodes por agora, não enxergando necessidade para isso.
“Sobre os rumores de um heel turn de Cody Rhodes, fomos informados de que isso não vai acontecer agora. Não ocorrerá até que a empresa considere necessário — e a percepção interna é de que isso está longe de acontecer. Além disso, fomos informados de que seus números de vendas de produtos não sofrerão impacto.”
O próximo combate de Rhodes na WWE será em 24 de janeiro, no Saturday Night’s Main Event, contra Jacob Fatu. Após este combate, ele participará da 30-Man Royal Rumble Match, em 31 de janeiro, na Arábia Saudita.
Os planos atuais para Rhodes, para a WrestleMania 42, consistem em ele disputar o Undisputed WWE Championship, seja contra McIntyre, ou em uma Triple Threat Match que também envolva Fatu.