
Kevin Nash, integrante do WWE Hall of Fame, é bastante conhecido por não ter papas na língua e falar o que pensa, independente do tema. No entanto, essa personalidade já lhe trouxe problemas, por entrar, muitas vezes, em assuntos delicados.
Em 2025, por exemplo, logo após a morte de Hulk Hogan, Nash criticou todos os lutadores negros que um dia o haviam criticado, devido aos áudios com conteúdos raciais vazados em 2015. Para muitos, Nash estava defendendo falas racistas comprovadas.
E agora, em 2026, uma polêmica do mesmo teor envolve o ex-lutador, porém com falas dele próprio. Em uma recente edição do seu podcast, o Kliq This, Nash foi questionado sobre Je’Von Evans e sua performance na WWE, principalmente após deixar o NXT e ser promovido ao plantel principal, respondendo da seguinte forma:
“Ele é um atleta incrível. Ele é meio ‘Mr. Bojangles’ demais para o meu gosto. Eu queria que fosse mais urbano. Só quero que tenha mais atitude. Ele sabe golpear, dá um bom soco. Dois ou três golpes em sequência. Algo que me faça pensar: ‘Se isso fosse real, com todo esse atletismo que eu tenho, eu poderia usar isso’.”
Para quem não entendeu a referência, o termo “Mr. Bojangles” se refere ao dançarino Bill “Bojangles” Robinson, que foi um pioneiro do sapateado e um dos artistas negros mais bem pagos e influentes da primeira metade do século XX.
Morto em 1949, Robinson quebrou barreiras raciais ao se tornar o primeiro negro a encabeçar espetáculos da Broadway e a formar uma dupla de dança interracial no cinema, ao lado de Shirley Temple, no filme O Pequeno Coronel (1935).