WWE é duramente criticada por “favorecer” Sami Zayn

Sami Zayn é chamado de o "protegido de Triple H", recebendo mais oportunidades do que deveria.

Sami Zayn
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Nem todos ficaram satisfeitos com a vitória de Sami Zayn sobre Randy Orton, Damian Priest e Trick Williams, no Saturday Night’s Main Event do último sábado, no Canadá, que lhe garantiu o direito de disputar o Undisputed WWE Championship contra Drew McIntyre, no Royal Rumble, em 31 de janeiro.

Na última edição do The Coach and Bro Podcast, Vince Russo e Jonathan Coachman foram enfáticos ao afirmar que Zayn é um protegido de Triple H na WWE, recebendo oportunidades maiores do que deveria.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Segundo os analistas, a vitória de Zayn no último sábado, assim como a que teve contra Gunther em 2023, na WrestleMania 39, são fatores que contribuem para que o pro-wrestling perca ainda mais o seu senso de realismo.

Russo e Coachman afirmaram, por exemplo, que a vitória de Zayn no último sábado só aconteceu por ele lutar em sua terra natal, Montreal. Por outro lado, qualquer pessoa fora do universo do pro-wrestling, que não compreenda esse contexto, enxerga Zayn claramente como o azarão no combate e percebe que, em um cenário normal, ele dificilmente sairia vencedor contra outros três gigantes no ringue.

As críticas de Russo e Coachman dialogam com a visão de quem defende a presença de maior realismo no pro-wrestling. No entanto, ao observar o outro lado, o fato de um azarão vencer um combate desse porte, especialmente em sua terra natal, reforça a ideia de que tudo é possível dentro de um ringue.

O combate de Zayn no Royal Rumble será extremamente desafiador, já que ele nunca conquistou o Undisputed WWE Championship e não possui nenhuma vitória sobre McIntyre em sua carreira.