WWE dribla condição climática extrema para não atrapalhar o próximo RAW

WWE aluga vans para sua equipe após aeroportos estarem paralizados, devido as tempestades de inverno.

Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Os Estados Unidos e grande parte da América do Norte, incluindo o Canadá, vêm sofrendo com tempestades severas de inverno, que estão causando fortes nevascas e interrompendo principalmente voos em diversos locais, por questões de segurança.

O mundo do pro-wrestling já começou a ser afetado ainda na metade da última semana. A AEW, por exemplo, antecipou as gravações do AEW Collision de ontem para a quarta-feira, a fim de garantir a transmissão do show. O evento estava previsto para acontecer em Arlington, Texas, uma das regiões mais atingidas pelas tempestades.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

A WWE, no Canadá, também enfrentou consequências. Joe Tessitore, por exemplo, não conseguiu sair de Detroit, Michigan, com destino a Montreal para o Saturday Night’s Main Event, após o cancelamento de seu voo.

Reprodução: WWE

O próximo Monday Night RAW, agendado para 26 de janeiro, em Toronto, tinha grandes chances de sofrer ausências e até mesmo um possível cancelamento. No entanto, a WWE conseguiu driblar os problemas e encontrou uma solução.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Lilian Garcia informou que a WWE alugou diversas vans para que a equipe de produção, o staff e os lutadores consigam chegar a Toronto sem a necessidade de utilizar o aeroporto, atualmente paralisado. Com isso, o show de amanhã deverá acontecer normalmente.

Os próximos shows semanais, inclusive, serão os últimos antes do Royal Rumble, o primeiro grande premium live event da empresa em 2026, marcado para 31 de janeiro, na Arábia Saudita.