WWE

WWE continua enfrentando dificuldades para vender os ingressos da WrestleMania 42

Nem desconto de 25% fez com que a WWE alavancasse a venda de ingressos.

Triple H
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

A WWE continua enfrentando grandes dificuldades para dar a vazão necessária à venda de ingressos referentes à WrestleMania 42.

Até o momento, a empresa comercializou cerca de 72 mil ingressos, divididos quase que igualmente entre as duas noites do evento. Este número representa uma queda de 19,2% em relação ao mesmo período do ano passado, quando, curiosamente, a WWE também realizou o evento no Allegiant Stadium.

Durante a semana do Dia dos Namorados, nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 16 de fevereiro, a WWE oficializou um desconto de 25% para os ingressos, mas não houve nenhum movimento maior nas vendas.

Pelo contrário, de acordo com Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, as vendas de ingressos nesta semana parecem piores do que na anterior.

“Até o momento, poucas novidades surgiram em relação à WrestleMania. Nenhuma nova luta foi sequer mencionada. A venda de ingressos está pior do que na semana passada. Durante o fim de semana do Dia dos Namorados, todos os preços dos ingressos foram reduzidos apenas para o período de 13 a 16 de fevereiro. Não houve nenhuma movimentação nos preços mais baixos e, na verdade, o número da semana passada era uma estimativa maior do que a realidade.”

A WWE corre contra o tempo para anunciar mais combates de peso para o evento, que, até o momento, só conta com a disputa do World Heavyweight Championship, entre CM Punk e Roman Reigns.

Um combate altamente aguardado e que sofre com incertezas é entre Bron Breakker e Seth Rollins. Conforme noticiado anteriormente pelo House of Wrestling, ambos os lutadores estão focados ao máximo para retornarem à programação da empresa para o evento.

Outros dois combates de evento principal deverão ser anunciados no Elimination Chamber, em 28 de fevereiro, quando os vencedores das lutas masculina e feminina na câmara receberão suas respectivas chances de disputar um título mundial.