
A WWE confirmou durante o RAW desta segunda-feira que Bron Breakker passou por cirurgia, como já tínhamos relatado aqui no Wrestling Notícias, e ficará fora de ação por tempo indeterminado.
Michael Cole e Corey Graves abriram o programa dando a informação e incluíram que a lesão ocorreu durante treinamentos, o que não é a verdade absoluta.
O Wrestling Observer foi o primeiro a reportar a notícia, com o PWInsider acrescentando depois que a lesão ocorreu, de fato, no episódio do RAW de 1º de fevereiro, quando Breakker virou a mesa de transmissão, seguido pela destruição do restante do cenário.
No Royal Rumble, Breakker entrou como segundo participante, mas um homem misterioso o atacou ainda durante a entrada. O homem encapuzado então acertou um stomp em Breakker e o jogou dentro do ringue, onde Oba Femi o eliminou.
Apesar do termo “indefinidamente” usado pela WWE, o Fightful Select relata que os bastidores da empresa têm otimismo sobre seu retorno para a WrestleMania 42, com a recuperação potencialmente ocorrendo rapidamente.
Como relatamos alguns dias atrás, os planos eram que Breakker enfrentasse Seth Rollins no megaevento. Agora, a WWE precisa recalcular a trajetória.