WWE comete grave erro no combate principal do RAW

Vitória polêmica de Gunther sobre AJ Styles, marcada por erro de arbitragem e golpe baixo no evento na Alemanha.

WWE comete grave erro no combate principal do RAW
Siga no Google Notícias

Gunther se tornou um dos nomes, senão o mais odiado da WWE, após encerrar a carreira de John Cena no Saturday Night’s Main Event, em 13 de dezembro de 2025. Muito mais do que a vitória sobre Cena, ao fazê-lo dar tap-out, Gunther vem se vangloriando a cada semana que passa, em detrimento da “humilhação” sofrida por Cena.

Esse comportamento de Gunther o levou a ser alvo de grandes nomes nos bastidores, sendo AJ Styles um deles. Na semana passada, Styles confrontou Gunther no ringue e lhe aplicou um tapa no rosto, o que originou um combate entre ambos para o show desta tarde, na Alemanha.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Chegada a hora do combate, no evento principal, ambos entregaram o que se esperava: muita agressividade, técnica e resiliência.

Erro de arbitragem faz com que Gunther vença de forma injusta

No entanto, no momento em que Styles se encaminhava para uma vitória histórica, fazendo Gunther literalmente dar tap-out após um Calf Crusher, o árbitro não viu o austríaco bater e não encerrou o combate. Styles se revoltou e foi tirar satisfações com o árbitro, o que acabou o distraindo.

Aproveitando a oportunidade, novamente sem que o árbitro visse, Gunther aplicou um golpe baixo em Styles, seguido de um Powerbomb, vencendo o combate de forma oficial.

O erro grotesco do árbitro foi exibido diversas vezes nos replays da Netflix, mas nada disso reverteu o resultado controverso do combate.