Wolfgang abriu o jogo sobre os bastidores da WWE e revelou que a Gallus estava prestes a integrar o elenco principal antes de ser dispensado. Em entrevista ao podcast Mic Check with Mr. Anderson, o lutador contou que havia um plano para unir o trio a Drew McIntyre, mas tudo mudou após o retorno de CM Punk na Survivor Series 2023.
A Gallus — formado por Wolfgang, Mark Coffey e Joe Coffey — foi dispensada pela WWE em 2 de maio de 2025, junto com outros lutadores do elenco principal e do NXT. O trio passou oito anos na companhia, sempre atuando na marca de desenvolvimento. Começaram no NXT UK e, no verão de 2022, mudaram-se para a Flórida para integrar o elenco principal do NXT.
Apesar das constantes especulações sobre uma possível ida para o RAW ou o SmackDown, o grupo nunca recebeu a chamada oficial. Wolfgang explicou que o trio estava preparado e que a promoção chegou a ser confirmada, mas foi adiada diversas vezes.
“Estávamos prontos para o elenco principal. Mesmo quando chegamos ao NXT, foi bom estar lá e nos envolver, mas estávamos prontos para ir a qualquer momento”, disse Wolfgang. “E eu sei com certeza que estávamos programados para estar lá. Faltavam três semanas, e então as três semanas chegaram e eles disseram ‘na verdade, são três meses’, e a frase que usaram foi ‘a lata continua sendo chutada para frente’.”
O lutador citou uma evidência do plano original: nas revistas oficiais do Survivor Series 2023 e da Royal Rumble 2024, a Gallus foi o único grupo do NXT a aparecer — posicionado ao lado de uma página dedicada a Drew McIntyre.
“Acho que havia um plano para nos juntarmos a Drew McIntyre em algum momento, e então CM Punk apareceu, a lata continuou sendo chutada para frente e eles não precisavam mais de nós”, afirmou Wolfgang. “Acho que ficaram presos nisso: ‘é isso que estamos fazendo, vamos chegar lá em algum momento’. Eles nunca consideraram como fariam isso de outra forma.”