
Algo bastante incomum que pôde ser observado na última edição do Friday Night SmackDown, realizada em Dallas, no Texas, é que, com exceção dos Street Profits, que seguem afastados da programação desde o segundo semestre de 2025, a WWE usou todo o seu plantel no show.
Nomes como Apollo Crews, Kit Wilson, R-Truth, Johnny Gargano e Candice LeRae, que por várias oportunidades ficam fora dos shows televisionados, tiveram uma participação no show da última sexta-feira.
Crews, por exemplo, retornou aos ringues em uma 10-Man Tag Team Match, se juntando a Carmelo Hayes, Ilja Dragunov, Shinsuke Nakamura e Matt Cardona, contra o MFT. Truth e Wilson fizeram parte de um segmento no escritório de Nick Aldis, juntos de Damian Priest. Gargano e LeRae gravaram uma promo direcionada a Nathan Frazer e Axiom.
De acordo com o Self Made Pro, no Self Made Sessions de hoje, dia 17 de fevereiro, a WWE planejou todas essas aparições de forma intencional, aproveitando a duração de três horas do SmackDown.
“Me disseram que, na última reunião criativa, eles tiveram que analisar cada membro do elenco e dar a cada um deles algo para fazer no SmackDown.”
É importante destacar, no entanto, que as três horas de duração do show, assim como em 2025, têm prazo de validade previsto para o mês de junho. Ou seja, todos devem aproveitar suas oportunidades enquanto há tempo.
O evento principal do show da última sexta-feira contou com Cody Rhodes derrotando Jacob Fatu e Sami Zayn, se classificando para a Men’s Elimination Chamber Match.