WWE

Vince McMahon é acusado de manipular lutadores em sua época na WWE

Mr. Kennedy revela curiosidades da relação com Vince McMahon, quando ele comandava a equipe criativa da WWE.

Vince McMahon
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Vince McMahon, o homem por trás da presidência da WWE, como um todo, e também da equipe criativa, ininterruptamente até o ano de 2022, sempre foi conhecido por sua personalidade forte e, na grande maioria das vezes, fazer as coisas do seu jeito e não ouvir muitas ideias de terceiros.

Em uma recente edição do seu podcast semanal, o Mic Check, o ex-WWE Superstar, Mr. Kennedy, falou sobre esta personalidade de McMahon, afirmando que ele entrava na mente dos lutadores, manipulando as suas ideias.

“Já ouvi vários lutadores dizerem que você pode ficar do lado de fora do escritório do Vince McMahon e entrar lá decidido: ‘Ou é do meu jeito ou não vai acontecer’. Mas ele mexe com a sua mente como um Jedi toda vez. Você pensa: ‘Vou falar isso, isso e aquilo’. Beleza, vamos lá. Aí você entra e diz: ‘Vince, escuta, eu acho que blá blá blá’. E o Vince responde: ‘Bom, sabe, você não quer que seja assim de verdade’. E você fica tipo: ‘Aham’.

Ele explicava tudo de um jeito que fazia você pensar: ‘É, faz sentido. Faz sentido continuar fazendo as coisas exatamente do jeito que estou fazendo agora’. Então o Vince perguntava: ‘Você se sente melhor?’ E você respondia: ‘Sim’. Apertava a mão dele e saía pela porta. Mas assim que cruzava a soleira, pensava: ‘Droga! Ele fez de novo’.”

Em sua passagem pela WWE, que durou de 2005 a 2009, Kennedy conquistou o United States Championship por uma vez, além de ter vencido a Money in the Bank Ladder Match da WrestleMania 23, em 2007.

McMahon, por outro lado, após se afastar da WWE em julho de 2022, retornou à empresa em janeiro de 2023, para fazer parte das negociações dos novos acordos de TV dos shows semanais. Em janeiro de 2024, porém, foi removido da empresa de forma definitiva.