Triple H, Chefe de Conteúdo da WWE, inicialmente não aprovava a união entre Aleister Black e Zelina Vega na programação.
A informação foi revelada pelo próprio Black em entrevista ao Sports Illustrated, na qual explicou que a proposta só recebeu sinal verde após o sucesso de outros casais reais na TV, como CM Punk e AJ Lee e Seth Rollins e Becky Lynch.
“Quando voltei, a conversa surgiu de novo e, inicialmente, [Triple H] não estava muito a fim”, disse Black. “Mas acho que com o sucesso de AJ e CM Punk, e Seth e Becky, ele pensou: ‘sabe de uma coisa, isso pode realmente funcionar’.”
A parceria estreou oficialmente no SmackDown de 10 de outubro, quando Vega interferiu na luta Last Man Standing entre Black e Damian Priest. Na semana seguinte, a dupla confirmou a aliança em um segmento do programa.
Black acrescentou que a apresentação da dupla ainda é um trabalho em progresso. Segundo ele, o conceito foi aprovado e colocado em prática em apenas três semanas, o que limitou o tempo de preparação para a nova angle.


