
Um dos grandes combates do TNA No Surrender, desta noite, em Nashville, Tennessee, colocou Channing “Stacks” Lorenzo contra Trey Miguel, pelo TNA International Championship.
Miguel, recém-recontratado pela TNA, após uma jornada frustrante na AEW, em que nem chegou a fazer a sua estreia, usou o seu contrato do Feast or Fired, ganhando esta oportunidade pelo título.
Lorenzo, com a ajuda de Arianna Grace, ficou em vantagem por grande parte do combate, mas, no fim, justamente esta aliança o levou à derrota.
.@AriannaGraceWWE is OUTTA HERE! @TheTreyMiguel takes advantage of the distraction!
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) February 14, 2026
Watch #TNANoSurrender on TNA+: https://t.co/eTwalLsEtB
Use code NOSURRENDER26 for one FREE month of TNA+: https://t.co/UCGu4PGEus pic.twitter.com/3G9mEPRgiG
Em dado momento, o árbitro expulsou Grace da ringside, devido a uma tentativa de ataque sobre Miguel, deixando Lorenzo sozinho. O campeão, irritado, foi tirar satisfações com o árbitro, deixando espaço para Miguel construir sua vitória. Miguel aplicou um Lightning Spiral sobre Lorenzo, seguido do pinfall.
Miguel, que conquista o título pela primeira vez na história, encerra um reinado de Lorenzo que durava desde o dia 05 de dezembro de 2025, quando ele derrotou Steve Maclin, no TNA Final Resolution, para se tornar o então novo campeão.