Trey Miguel conquista o TNA International Championship

Miguel usa o seu contrato do Feast or Fired com sucesso, se tornando o novo campeão.

Trey Miguel
Reprodução: TNA
Siga no Google Notícias

Um dos grandes combates do TNA No Surrender, desta noite, em Nashville, Tennessee, colocou Channing “Stacks” Lorenzo contra Trey Miguel, pelo TNA International Championship.

Miguel, recém-recontratado pela TNA, após uma jornada frustrante na AEW, em que nem chegou a fazer a sua estreia, usou o seu contrato do Feast or Fired, ganhando esta oportunidade pelo título.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Lorenzo, com a ajuda de Arianna Grace, ficou em vantagem por grande parte do combate, mas, no fim, justamente esta aliança o levou à derrota.

Em dado momento, o árbitro expulsou Grace da ringside, devido a uma tentativa de ataque sobre Miguel, deixando Lorenzo sozinho. O campeão, irritado, foi tirar satisfações com o árbitro, deixando espaço para Miguel construir sua vitória. Miguel aplicou um Lightning Spiral sobre Lorenzo, seguido do pinfall.

Miguel, que conquista o título pela primeira vez na história, encerra um reinado de Lorenzo que durava desde o dia 05 de dezembro de 2025, quando ele derrotou Steve Maclin, no TNA Final Resolution, para se tornar o então novo campeão.