
Aparentemente, a estreia de Baron Corbin (agora Bishop Dyer) na AEW, durante uma Dark Match antes do último AEW Dynamite ir ao ar pela HBO Max, na quarta-feira passada, dia 21 de janeiro, não passou desapercebida.
Tony Khan teria gostado da performance de Dyer no combate, elogiando-o nos bastidores do show. Pelo menos foi o que Dyer revelou no podcast de Jonathan Coachman.
“Tony me disse depois que a luta foi muito divertida e que ele gostou bastante. Ele trabalha sem parar nos bastidores, então não quis incomodá-lo além de agradecê-lo por me permitir dividir o ringue com Billy e Austin.”
Logo que deixou a WWE, em novembro de 2024, Dyer iniciou sua trajetória no pro-wrestling independente. Em janeiro de 2025, estreou na GCW, onde enfrentou Josh Barnett em uma Bloodsport Match. Na sequência, assinou com a MLW, onde é considerado um dos maiores nomes da empresa.
Na Dark Match da última quarta-feira, Dyer fez equipe com Martin Stone, Hadar Horvitz e Ori Gold, sendo derrotado pelo quarteto de Brady Booker, Elijah Drago, Billy e Austin Gunn.
Embora lutar em um ringue da AEW não garanta que Dyer esteja em negociações com a empresa, o elogio vindo do presidente da companhia pode plantar uma semente para o futuro.