
Na noite desta quinta-feira a AMC transmitirá mais um episódio do TNA Thursday Night iMPACT!, direto do Tingley Coliseum em Albuquerque, New Mexico. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 23 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Combates:
- Nic Nemeth vs. Rich Swann;
- Ryan Nemeth vs. Mara Sadé – Street Fight Match;
- The System (Eddie Edwards, Brian Myers, Bear Bronson e Cedric Alexander) vs. TNA World Champion Mike Santana, TNA World Tag Team Champions The Hardys (Jeff e Matt Hardy) e Moose;
Segmentos:
- Moose irá abrir o show desta noite;
- Elijah e Eric Young terão participações especiais nesta noite;
Cobertura:
O show começa com os locutores Tom Hannifan e Matthew Rehwoldt dando as boas-vindas a quem assiste em casa.
Moose afirma que todos querem saber o que se passa em sua cabeça, mas deixa claro que não vai ao ringue para reclamar da traição do The System nem do ataque que sofreu. Ele lembra que é o cara da TNA por tudo que já viveu na empresa e trata a traição como apenas mais um obstáculo em sua trajetória. Ele revela que foi o criador do grupo há dois anos e garante que sabe exatamente como acabar com eles.
A música de Mike Santana toca. Santana reconhece que os dois foram rivais por muito tempo, mas afirma que não escolheria outra pessoa para estar ao seu lado nessa briga contra o grupo. Moose diz que eles ainda precisam do apoio de mais duas lendas que estão nos bastidores.
Nos bastidores, Alisha Edwards demonstra simpatia por Moose e comenta que também vive um momento de incerteza na TNA, já que seu contrato está perto do fim.
Rich Swann faz sua entrada, seguido por Nic Nemeth.
Nic Nemeth vs. Rich Swann
– Nemeth venceu com um Danger Zone.
Eric Young caminha até o ringue e faz várias críticas à TNA, dizendo que a empresa está cheia de “fantoches corporativos” e pessoas que apenas fingem ser algo que não são. Ele diz que tudo isso poderia ser resolvido com uma “limpeza”. Ele exige que BDE venha ao ringue.
Logo que BDE entra no ringue, Young afirma sentir uma conexão genuína com ele. O veterano oferece a BDE a chance de ser o herói, destacando que precisa da voz e da popularidade dele. BDE responde que refletiu durante toda a semana sobre a proposta, mas a recusa. Ele diz que pode conquistar seu espaço na TNA sem Young ou seus amigos imaginários.
Do nada, Young o ataca pelas costas e tenta aplicar um powerbomb, mas árbitros correm ao ringue para impedir. Mesmo assim, ele acerta um piledriver em BDE. Vários seguranças correm ao ringue, e Young derruba vários deles, aplicando inclusive um piledriver em um deles.
Santino Marella corre até a rampa e anuncia a suspensão de Young, mas Daria Rae intervém e informa que a punição não vai acontecer, uma vez que Young enfrentará BDE no No Surrender.
Albuquerque Street Fight Match: Mara Sadé vs. Ryan Nemeth
– Sadé venceu o combate logo após um superkick.
É exibido um vídeo de Elijah desafiando Mustafa Ali para o No Surrender. O combate é confirmado como uma Guitar Case Casket Match.
Em seguida, vemos Santino Marella e Arianna Grace conversando nos bastidores. Grace abraça Santino, mas, quando ele se distrai, ela rouba o Cobra Sock.
Mike Santana, The Hardys, e Moose (c/ Alisha Edwards) vs. The System
– Bronson aplicou o seu finisher em Jeff, seguido do pinfall para vencer o combate.
Fim do show!