Tiffany Stratton é um dos grandes retornos especulados para o WWE Royal Rumble

Ex-WWE Women's Champion é altamente cogitada para retornar na Arábia Saudita, no dia 31.

Reprodução WWE
Siga no Google Notícias

Tiffany Stratton, ex-detentora do WWE Women’s Championship, é um dos nomes fortemente especulados para fazer seu retorno durante o Royal Rumble, em 31 de janeiro, mais precisamente na Battle Royal feminina.

Stratton está fora de ação desde a derrota para Jade Cargill, em 01 de novembro de 2025, em uma edição do Saturday Night’s Main Event, resultado que também culminou na perda de seu título.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Embora, inicialmente, os rumores apontassem para um hiato programado pela WWE devido à falta de planos criativos, o Wrestling Observer Newsletter relatou recentemente que Stratton estaria lidando com uma lesão.

É importante destacar que, desde que perdeu o título para Cargill no ano passado, Stratton ainda não teve sua revanche obrigatória. Ou seja, mesmo em caso de uma eventual derrota no evento da Arábia Saudita, Stratton ainda terá a chance de reconquistar o título antes da WrestleMania 42.

Cargill, por outro lado, segue enfrentando duras críticas pelo seu reinado como campeã. Desde que derrotou Stratton, ela ainda não colocou o título em jogo em um evento não televisionado da WWE.

Ao que tudo indica, o hiato deve continuar mesmo com o Royal Rumble, já que Jordynne Grace, atual rival de Cargill, já foi anunciada para a Battle Royal, não devendo competir em dois combates na mesma noite.