
Os rumores sobre um retorno aos ringues de The Rock, na WrestleMania 43, vêm agitando os bastidores da WWE e toda a comunidade do pro-wrestling.
Nas últimas semanas, muito se tem discutido sobre um combate do “Final Boss” em abril de 2027, na Arábia Saudita, porém isso depende fortemente de sua carreira em Hollywood. Outro ponto é o fato de Rock realmente querer esse combate, pois, aos 54 anos, possivelmente este seria o seu último, de acordo com Andrew Baydala.
“Se a carreira no cinema realmente engrenar… e ele fizer uma grande luta na Arábia Saudita e não puder seguir em frente, é preciso reconhecer que a idade pesa. Sei que há certa hesitação por parte da equipe do The Rock.”
No entanto, a WWE e, principalmente, a Arábia Saudita parecem dispostas a apresentar uma proposta irrecusável para que Rock lute no evento.
Na última edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que, embora os valores reais não tenham sido divulgados, Rock deverá receber uma oferta milionária para retornar aos ringues na WrestleMania 43. Ainda segundo o jornalista, as partes querem transformar o evento no mais lucrativo da história.
A última aparição de The Rock na WWE aconteceu em março de 2025, no Elimination Chamber, quando participou do heel turn histórico de John Cena contra Cody Rhodes, que deu o pontapé inicial para a principal rivalidade da WrestleMania 41.