Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (31/07/2020) – “Novos campeões?”

Fábio Pontes 31/07/2020

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • AJ Styles vai defender o Intercontinental Title frente a Gran Metalik.
  • Nikki Cross vai tentar conquistar o SmackDown Women’s Title frente a Bayley.
  • Naomi vai enfrentar Lacey Evans.
  • A história de amor entre Otis e Mandy Rose vai continuar.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Hoje à noite, o WWE SmackDown na FOX abre com um pacote de vídeo. John Morrison e The Miz enviam um aviso para Big E e riem da idéia da carreira solo dele, enquanto Lacey Evans e Naomi trocam promos. Gran Metalik e AJ Styles, campeão intercontinental da WWE, também têm palavras em promos pré-gravadas separadas.

Vamos direto para outro episódio da Firefly Fun House. Bray Wyatt aparece e diz que está arrependido por estar atrasado, à procura do campeão universal da WWE Braun Strowman, que deve estar no fundo do pântano. A menos que os jacarés o pegassem. Wyatt brinca que parte do espírito de Strowman sempre estará lá. Vemos alguns flashes da recente Wyatt Swamp Fight. Wyatt deixa claro que ele nunca quis machucar Strowman. Agora “Ele” quer Strowman e algo que Strowman tem. Até que “Ele” consiga o que quer, nenhum de vocês está seguro. Temos flashes de The Fiend. Wyatt olha para a frente e diz: “Deixe-me entrar!” Ele volta e acena adeus para terminar o segmento.

Estamos ao vivo com um atraso de fita do WWE Performance Center em Orlando, Flórida, quando Michael Cole nos recebe no SmackDown. Ele se juntou ao ringue por Corey Graves enquanto os trainees de desenvolvimento aplaudem a multidão.

Intercontinental Championship Match: AJ Styles (c) vs. Gran Metalik

  • Styles reteve com um “Calf Crusher”.

Após a luta, AJ permanece de pé enquanto as vaias ficam mais altas. A música toca e nós vamos aos replays. AJ está saindo, mas ele para e tira Dorado com um chute. As vaias aumentam e AJ deixa Dorado no meio do ringue com um Styles Clash. AJ levanta o título e sai para vaias.

Nós vamos aos bastidores e o King Corbin vai até Shorty G, assistindo o que aconteceu. Corbin está tentando convencer G, dizendo que ele poderia estar lá fora competindo. Shorty G diz que agora eles deveriam ser amigos? Corbin diz que sempre foram amigos. Corbin continua falando sobre como G foi negligenciado e, em seguida, “idiotas descalços” entram e têm todas as oportunidades. G vê o que está acontecendo, que Corbin só quer que ele mate Matt Riddle. Corbin descarta essa idéia, ele só quer que G veja como ele está sendo errado na WWE. Mas Corbin diz que o resgate do rei ainda está sobre a mesa e existe para G se ele quiser ser o único que derruba Riddle. Corbin vai embora.

Os locutores nos mostram um pacote de vídeos com destaques do Bar Fight da semana passada entre Sheamus e o vencedor, Jeff Hardy.

Vemos Jeff Hardy andando nos bastidores agora. Ele é recebido por vários Superstars da WWE e oficiais. Otis o abraça e os outros o felicitam. Jeff os cumprimenta de volta e voltamos ao comercial.

De volta do intervalo vem Jeff Hardy para um pop. Ele é todo sorrisos.

Jeff pega o microfone e diz que não se sente tão bem há muito tempo. Os últimos meses com Sheamus têm sido difíceis, pois ele é um lembrete constante de como seus demônios podem ser perigosos. Jeff diz que a sobriedade será um desafio sem fim e ele deve enfrentar todos os dias. Vencer Sheamus no Bar Fight foi um lembrete de que ele está no caminho certo. Jeff diz que é alcoólatra, mas é muito mais do que isso – ele é um pai amoroso, marido e ele é um Superstar da WWE. Ele consegue se apresentar no ringue para os fãs e ele adora isso. Jeff continua e diz que nunca mais quer decepcionar ninguém. A luta é real e ele lutará todos os dias, mas é grato por estar aqui. Ele continua, mas a música interrompe e vêm King Corbin.

Corbin está cansado de ouvir Jeff falar sobre sua sobriedade. A multidão vaia. Corbin diz que Jeff é The Charismatic Enigma, o que há com todos os choros e reclamações sobre recuperação? Ele continua e menciona os problemas com Matt Riddle e a luta de hoje com Drew Gulak. Corbin parece que está perdendo a cabeça, como se seu reino fosse um manicômio. Jeff diz que talvez o verdadeiro problema seja Corbin. Corbin continua atacando Jeff enquanto Jeff apenas balança a cabeça no ringue. A multidão vaia. De repente, Gulak ataca Corbin por trás no palco e vamos ao comercial.

Singles Match: Drew Gulak vs. King Corbin

  • Corbin venceu com um “End of Days”.

Após a luta, Riddle imediatamente corre até o ringue e vai atacar Corbin por trás. Shorty G faz a defesa por trás e acaba acertando um “German Suplex” em Riddle, deixando-o cair de cabeça enquanto Corbin sorri. G fica de pé e olha para Corbin enquanto a multidão vaia. G faz um gesto para Corbin pelo dinheiro enquanto a música de Corbin toca e vamos aos replays. G se junta a Corbin na rampa e os dois fazem um gesto pelo dinheiro. Corbin discursa sobre esse ser o seu reino enquanto eles caminham juntos pela rampa.

Ainda está por vir, Big E vs. The Miz. Voltar ao comercial.

Singles Match: Big E vs. The Miz

  • Big E venceu com um “Stretch Muffler”.

Após a luta, Big E comemora enquanto sua música toca. Big E grita sobre como nada pode detê-lo e ele está chegando. O árbitro checa Miz.

Os SmackDown Tag Team Champions Cesaro e Shinsuke Nakamura estão comemorando nos bastidores quando Lince Dorado e Gran Metalik chegam. Nakamura pergunta se eles gostam de festejar também, e eles gostam. Cesaro lembra que é uma festa apenas para campeões. Eles insultam Metalik por ter perdido para Styles anteriormente. Eles insultam a Lucha House Party e continuam provocando-os.

Ainda está por vir, Nikki Cross vs. Bayley pelo SmackDown Women’s Championship.

De volta do intervalo e Sheamus está nos bastidores. Seu primeiro erro no Bar Fight foi colocar Jeff Hardy em um bar, basicamente dando-lhe vantagem em campo. Sheamus diz que, embora nem uma gota de bebida tocou os lábios de Jeff, ele era movido a álcool. Sheamus diz que esteve basicamente em uma Handicap Match contra Jeff e seu amigo de longa data, o álcool. Mas ele não está aqui para dar desculpas e reclamar, o que está feito está feito. Sheamus diz que é apenas uma questão de tempo até Jeff deslizar. Ele apenas observará como a natureza segue seu curso, já que Jeff não é mais problema dele. Sheamus diz que isso é uma má notícia para o vestiário do SmackDown, porque agora ele, Sheamus, é o problema deles. Ele coloca o chapéu na câmera e vai embora.

Singles Match: Lacey Evans vs. Naomi

  • Naomi venceu após um “Roll-up”.

Após a luta, Evans fica chocada quando Naomi sai do ringue e comemora enquanto sua música toca. Evans vai para a mesa de anúncios e reclama, gritando com Graves para começar uma hashtag de como ela merece melhor. Naomi grita com Evans do palco.

Mandy Rose e Otis estão nos bastidores. Rose diz que faz muito tempo desde que eles tiveram uma data adequada. Ela reservou uma mesa no churrasco favorito de Otis, uma mesa atrás, para que ninguém possa ver o quanto comem. Ela continua provocando-o com a descrição de uma sobremesa de pêssego e ele está adorando. Ela diz para ele se arrumar, ela fará o mesmo e eles se encontrarão aqui. Eles seguem caminhos separados e vemos Sonya Deville saindo do fundo. Ela estava ouvindo e não parece muito feliz.

De volta do intervalo e vemos Mandy Rose fazendo sua maquiagem. Sonya Deville ataca de repente. A tela falha brevemente como fazia várias semanas atrás. Deville bate em Rose. A tela falha mais algumas vezes. Deville mantém o ataque e chuta o rosto de Rose no chão. Deville pega uma tesoura e começa a cortar um pouco do cabelo de Mandy. Deville diz que Mandy arruinou sua vida e agora ela vai arruinar a dela. Você não acreditou em mim? Deville joga Rose de volta ao chão. Deville volta para a mesa de maquiagem e olha em volta, perguntando o que mais ela pode fazer com Rose. Ela pega um par de tosquiadeiras e os liga. Ela vai raspar a cabeça de Rose, mas aqui estão vários árbitros, um produtor da WWE Adam Pearce. Eles impedem Deville de causar mais danos. Deville pega um pedaço do cabelo de Rose do chão e diz que ela tem o que quer. Deville sai enquanto Rose soluça no chão. Pearce pede ajuda.

Vamos brevemente aos locutores, mas Cole nos envia de volta a Kayla Braxton. Vemos treinadores checando Mandy Rose. Otis e Tucker também estão olhando para ela. Miz e John Morrison estão conversando com Braxton. Eles fazem pouco da situação e fazem piadas. Tucker grita para eles saírem daqui e eles saem com pressa.

Os locutores nos levam a um pacote de vídeos no evento principal desta noite.

SmackDown Women’s Championship Match: Bayley (c) vs. Nikki Cross

  • Bayley conseguiu reter o cinturão.

Após a luta, a música toca enquanto Bayley se recupera com Banks e vamos aos replays. Banks e Bayley vão para o palco com todo o ouro enquanto Bliss verifica um Cross decepcionada no ringue. A música para quando as campeãs vão para os bastidores. Cross se levanta lentamente enquanto a multidão a anima. Bliss pede desculpas e tenta falar com Cross, mas Cross não está deixando. Cross empurra Bliss para o chão e sai para algumas vaias. Bliss é deixada sozinha no ringue. As luzes se apagam de repente. Elas voltam e o familiar brilho vermelho está sobre o ringue, enquanto o som assustador de terror está tocando repetidamente. The Fiend está de pé atrás de Bliss no ringue. Ele a circunda enquanto ela olha aterrorizada. The Fiend se ajoelha e a encara. Ele levanta a mão para o Mandible Claw. The Fiend lentamente abaixa a mão e coloca a Claw na boca de Bliss enquanto as vaias começam. The Fiend leva Bliss para o chão com o Claw e tudo fica preto novamente.

Fim de show!