Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (22/05/2020) – Semifinais definidas!

Fábio Pontes 22/05/2020

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • A NXT Women’s Champion Charlotte Flair vai enfrentar a SmackDown Women’s Champion Bayley.
  • O torneio para coroar o novo Intercontinental Champion continua com Jeff Hardy vs Sheamus e AJ Styles vs Shinsuke Nakamura.
  • Otis e Mandy Rose vão enfrentar Dolph Ziggler e Sonya Deville.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O SmackDown de hoje a noite inicia ao vivo com Michael Cole nos recebendo. Ele está com Corey Graves.

Vamos ao ringue para mais uma edição do The Dirt Sheet com John Morrison e The Miz.

Eles começam falando sobre o vencedor do Money In the Bank, Otis. Eles falam sobre a derrota da última sexta-feira para Otis e Braun Strowman. Miz tem um exclusivo Dirt Sheet – a revelação de alguns bonecos da Firefly Fun House que Bray Wyatt rejeitou. Vemos alguns bonecos no telão. A música de Strowman toca e ele vem ao ringue.

Strowman manda Miz e Morrison calarem a boca. Ele joga uma cadeira enquanto caminha pelo ringue. Strowman admite que eles são meio engraçados e o show deles não é tão ruim assim. Strowman quer falar sobre Wyatt e seus fantoches. Eles alertam Braun sobre o quão perigoso Wyatt é. Morrison e Strowman trocam algumas palavras, levando a uma encarada entre Strowman e Miz. Strowman adverte que Miz está prestes a receber essas mãos. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: Braun Strowman vs. The Miz
– Strowman aplicou o “running powerslam” e venceu o combate.

Após o combate, Strowman comemora. Morrison pega o microfone e desafia Strowman a uma Handicap Match pelo título no Backlash. Strowman aceita o desafio e sai enquanto sua música toca.

Os locutores promovem o torneio pelo Intercontinental Championship.

Intercontinental Championship Tournament Match: AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura
– Styles aplicou o “Phenomenal Forearm” e venceu o combate.

Vemos a aparição de Charlotte Flair na semana passada e o segmento que ela teve com Sasha Banks e Bayley. Bancks e Bayley estão nos bastidores agora. Bayley diz que Banks não estará em seu corner hoje à noite, porque as pessoas pensam que ela não pode vencer sozinha.

Comercial

De volta ao intervalo e temos um vídeo promocional para Edge vs. Randy Orton no Backlash.

Singles Match: Charlotte Flair vs. Bayley
– Bayley aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, Bayley se senta do lado de fora do ringue e comemora.

Ainda hoje, Sheamus vs. Jeff Hardy. Além disso, uma Mixed Tag Team Match.

Comercial….

Tag Team Match: Sonya Deville e Dolph Ziggler vs. Mandy Rose e Otis
– Deville aplicou um golpe com o joelho e venceu o combate.

Vemos Jeff Hardy nos bastidores. Ele diz que pediu ao WWE Universe para se juntar a ele para mais uma boa jornada, duas semanas atrás, mas então ele não sabia onde essa jornada o levaria. É um mistério, já que ele busca o título intercontinental, que é querido pelo seu coração, não apenas por causa das lendas que o possuíam no passado, mas porque foi seu primeiro título solo. Hardy diz que se ele pudesse ganhar o título mais uma vez, tudo realmente se completaria.

De volta do intervalo e temos um gráfico em memória de Shad Gaspard.

Os anunciantes confirmam The Miz e John Morrison vs. Braun Strowman no Backlash. Miz e Morrison estão nos bastidores. Renee Young se aproxima e pergunta se eles acham que vão ganhar no Backlash depois que Braun derrotou os dois. Morrison mostra como Braun tem um histórico ruim em combates handicap. Eles falam sobre como vão vencer no Backlash.

Intercontinental Championship Tournament Match: Jeff Hardy vs. Sheamus
– Jeff aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, Jeff comemora do lado de fora do ringue bastante exausto, enquanto Sheamus discute com o árbitro no ringue. Com essa vitória, Jeff enfrentará Daniel Bryan em uma das semifinais.

Fim de show.