Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (13/03/2020) – Ele está de volta!

Fábio Pontes 13/03/2020

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Performance Center.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Jeff Hardy vai realizar o seu retorno ao SmackDown.
  • Paige vai confrontar Bayley.
  • John Cena irá aparecer para continuar a sua rivalidade com “The Fiend” Bray Wyatt.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O WWE SmackDown inicia ao vivo na FOX direto da WWE Performance Center em Orlando, na Flórida. Vemos imediatamente Triple H, que está com um microfone. Triple H se apresenta como “The Game, Triple H” e dá as boas-vindas aos espectadores. Ele continua e fala sobre o show. Ele fala sobre quantas das principais estrelas da WWE passaram pela Performance Center, e hoje à noite elas retornam, não para treinar, mas para fazer o que fazem melhor do que qualquer outra pessoa no mundo.

Triple H diz que isso será diferente de tudo o que vimos antes hoje à noite. Ele diz para todos se sentarem e relaxarem, tente esquecer o mundo ao seu redor, se puder, e deixe a WWE fazer o que eles fazem de melhor – deixe-os colocar um sorriso em nossos rostos. Triple H nos dá as boas-vindas ao Friday Night SmackDown na FOX enquanto a música toca e a câmera mostra as cadeiras vazias, junto com o ringue do SmackDown. Michael Cole nos acolhe e promove o show de hoje à noite. Cole está acompanhado por Triple H, em vez de Corey Graves.

A música toca e Sasha Banks e Bayley aparecem no palco. Elas riem um pouco ao descer a rampa e pegam alguns microfones. Eles param na frente de Cole e Triple H na mesa dos locutores. Elas falam sobre como decidiram iniciar o show e que não se importam em relação a quantos fãs há aqui, porque essa ainda é a casa delas.

Bayley pergunta a Triple H onde Paige está. Cole diz que Paige está tendo problemas com viagens. Banks e Bayley não acreditam nisso. Triple H brinca sobre estar cansado de desculpas. Banks e Bayley falam sobre Paige ficar com ciúmes, assim como qualquer outra mulher na WWE. A música toca e Alexa Bliss aparece com Nikki Cross.

Bliss e Cross falam sobre como elas estão procurando Asuka e Kairi Sane, e podem ter que ir para o RAW, mas ressaltam que também estão cansadas ​​de Banks e Bayley. Eles desafiam Banks e Bayley para um combate.

Tag Team Match: Sasha Banks e Bayley vs. Alexa Bliss e Nikki Cross
– Banks aplicou um “Banks Statement” em Cross e venceu o combate.

Após o combate, Asuka provoca Bliss e Cross na rampa.

Cole agradece a Triple H por estar na mesa de comentaristas. Cole indica que Triple H retornará para os bastidores.

Ainda hoje, uma entrevista com Roman Reigns.

Comercial…

De volta do intervalo e Michael Cole está no ringue com outra cadeira vazia ao lado dele. Ele chama seu convidado, Roman Reigns.

Cole pergunta a Reigns sobre o quão estranho foi essa caminhada até o ringue. Reigns fala sobre isso ser um negócio que necessita de reações. Ele diz que foi estranho e legal, e ele está feliz por estar de volta a Performance Center. Reigns fala sobre seu ano passado e como ele foi abençoado. Agora ele está de volta em território familiar e é bom estar de volta ao evento principal. Cole pergunta sobre Bill Goldberg e sobre o combate na WrestleMania 36. Reigns diz que continua a ter grande respeito por Goldberg, chamando-o de ícone. Reigns diz que Goldberg é um part-time e Reigns não acha que temos tempo para isso na WWE. Reigns diz que, quando se trata do evento principal da WrestleMania 36, ​​ele vai gritar na cara de Goldberg e recuperar seu título, e depois comandará esse lugar novamente. Cole agradece a Reigns e eles terminam a entrevista enquanto Cole fala sobre o grande combate da WrestleMania.

Kayla Braxton está nos bastidores com Cesaro. Ele apresenta o novo Intercontinental Champion Sami Zayn e ele aparece com Shinsuke Nakamura. Kayla diz que eles não estão agendados para este segmento. Sami discorda. Kayla apresenta seu verdadeiro convidado e Jeff Hardy aparece.

Jeff diz que está mais saudável e com mais fome do que nunca. Ele diz que fez muitas pesquisas nos últimos meses e encontrou muitas coisas importantes, e uma dessas coisas é que ele tem muito mais a fazer na WWE. King Baron Corbin interrompe e zomba de Hardy. Corbin diz que nem todo mundo está feliz que Hardy está de volta. Corbin diz que as coisas mudaram por aqui. Corbin diz que o SmackDown agora é dirigido por um rei benevolente que mantém camponeses como Hardy em um lugar específico. Corbin brinca sobre Hardy ter problemas com álcool. Hardy diz que na verdade ele tem um grande combate esta noite e está surpreso que Corbin não tenha ouvido falar. Corbin pergunta contra quem e Hardy diz que é contra Corbin. Ouvimos o violão de Elias tocando. Elias vai tocar sua última música, mas Corbin manda ele parar. Elias diz que Corbin não tem ideia do que está por vir.

Ainda hoje, um pedaço do combate válido pelo SmackDown Tag Team Championship realizado no Elimination Chamber.

Comercial…

De volta do intervalo e Triple H está novamente com Cole na mesa de locutores. Triple H fala que a internet pediu e ele voltou.

Vemos Daniel Bryan nos bastidores. Ele caminha em direção a Drew Gulak. Bryan diz que está procurando por Gulak. Gulak não quer falar com ele, mas Bryan o impede. Bryan elogia Gulak por sua atuação na Elimination Chamber. Bryan diz que está disposto a aprender se Gulak ainda está disposto a ensinar. Sami Zayn, Cesaro e Shinsuke Nakamura se aproximam. Sami ri e mostra como Bryan recusou seu convite para se juntar ao grupo deles há um tempo. Sami continua e diz que Bryan agora foi reduzido a pedir dicas de alguém. Bryan se aproxima de Sami, mas Cesaro fica no caminho. Bryan diz que seu problema é com Sami, não com Cesaro. Cesaro diz que se Bryan tem um problema com Sami, ele também tem um com Cesaro. Bryan pergunta se isso é um desafio e Sami diz que é. Bryan vai embora. Gulak se aproxima e troca algumas palavras com Sami. Sami indica que Cesaro e Nakamura estarão lutando com Gulak e Bryan.

Voltamos a mesa dos locutores com Cole e Triple H. Cole nos mostra uma repetição do combate válido pelo SmackDown Tag Team Championship no Elimination Chamber de domingo que contou com John Morrison e The Miz retendo os títulos.

Cole diz que ainda hoje à noite falaremos sobre os rumores de Rob Gronkowski na WWE.

Singles Match: Daniel Bryan vs. Cesaro
– Bryan aplicou o Roll-up e venceu o combate.

Após a partida, Cesaro fica chocado com a música de Bryan. Nakamura imediatamente bate no ringue e começa a bater em Bryan. Gulak faz a defesa, mas o jogo dos números se aproxima quando Sami também entra. Gulak é lançado nos degraus do anel de aço. Bryan faz um mergulho suicida para Nakamura, mas mal se conecta, enviando-o para o posto do ringue. Este é um relógio ruim, quando ouvimos o árbitro ecoar enquanto ela grita com eles. Realmente tem sido assim a noite toda, um olhar estranho. Cole menciona como ele não tem certeza se temos árbitros suficientes aqui esta noite para acabar com as coisas. As coisas finalmente se acalmam quando a música de Bryan começa a voltar.

Ainda por vir, John Cena está aqui. Além disso, Jeff Hardy vs King Corbin. Voltar ao comercial.

De volta do intervalo e é anunciado uma aparição de Rob Gronkowski, além da assinatura de contrato entre Roman Reigns e o WWE Universal Champion Bill Goldberg.

Singles Match: Jeff Hardy vs. King Baron Corbin
– Hardy aplicou o “Swanton Bomb” e venceu o combate.

Ainda hoje, John Cena fará uma aparição.

Comercial…

Voltamos ao ringue e Michael Cole tem um microfone. Ele apresenta John Cena. Cena agradece aos fãs que estão assistindo em casa na FOX. Cole fala sobre o “The Fiend” Bray Wyatt, e como Wyatt disse que a vitória na WrestleMania 30 sobre Wyatt levou ao nascimento do The Fiend.

Cena não sabe ao certo como responder a alguém que culpa o fracasso com isso. Cena diz que muitas pessoas disseram a ele como ele era o motivo do fracasso deles, e agora podemos adicionar Wyatt a essa longa lista. Cena diz que Wyatt se tornou preguiçoso após a WrestleMania. Cena diz que Wyatt é seu maior inimigo. Cena continua e descarta a ideia de que ele nunca perde e apenas enterra os outros. Cena então pergunta, como ele responde a alguém que o culpa por seus fracassos? Ele lhes dá um attitude adjustment.

Cole nos mostra o recente retorno de Cena ao SmackDown. Cena continua sobre como a WWE precisa investir em seu futuro, e ele não sente que Wyatt faça parte desse futuro. Cena diz que caras como Drew McIntyre, Matt Riddle, Tommaso Ciampa, Rhea Ripley, Velveteen Dream são o futuro. Cena diz que a WWE deveria investir nesses talentos, e pergunta por que continuamos a dar chances de quinta e sexta para pessoas que perguntam o que há comigo quando os tempos ficam difíceis. Cena quer que a WWE invista em pessoas que merecem isso todos os dias.

Cena diz que aceitou o desafio de Wyatt para que ele possa tirar Wyatt ds olhares. Cena diz que sua luta na WrestleMania 36 não será uma lutapara roubar o show. Será brutal, horrível e desconfortável de assistir. Cena diz que fará o que deveria ter sido realizado há 6 anos – ele terminará com o hype de Wyatt. Ouvimos Wyatt rindo dos assentos vazios agora. Wyatt tem um microfone e pula por cima da barricada. Wyatt está feliz por Cena estar aqui, apesar de estar dizendo coisas más e odiosas sobre Wyatt.

Wyatt entra no ringue agora e diz que é bom ver Cena. Wyatt diz que a maioria não consegue imaginar como seria Cena por um dia. Wyatt diz que Cena está completamente errado. Wyatt diz que não está doente, Cena está. Ele sabe por que Cena veio para cá e sabe que Cena não dá a mínima para o futuro. Wyatt diz que Cena não se importa com quem ele deve esmagar ou enterrar no caminho, ele só quer os holofotes. Wyatt diz que Cena é viciado em holofotes. Wyatt diz que há 6 anos, Cena levou algo dele. Ele pensou tanto nisso que o deixou louco.

Wyatt diz que as vozes em sua cabeça nunca pararam e então algo mágico aconteceu. Ele parou de lutar contra as vozes um dia e depois começou a ouvi-las. Eles pegaram seu mundinho torto e o transformaram em uma majestosa Fun House. Wyatt diz que Cena o quebrou e o The Fiend o recompôs, e na WrestleMania 36 será um massacre, Cena ainda não sabe disso. A tela pisca enquanto Wyatt ri. O SmackDown sai do ar em seguida.

Fim do Show!