Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (03/07/2020) – Um brinde a Jeff Hardy!

Fábio Pontes 03/07/2020

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • Sheamus vai fazer um brinde especial a Jeff Hardy.
  • AJ Styles vai defender o Intercontinental Championship frente a Drew Gulak.
  • Matt Riddle vai dar uma entrevista exclusiva a Michael Cole.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

Começando o SmackDown com Michael Cole no ringue agora. Ele traz seu convidado, Matt Riddle. Os talentos de desenvolvimento na multidão se animam. Graves comenta sobre a recente vitória de Riddle sobre AJ Styles sem título Intercontinental em jogo.

Cole pergunta sobre a recente vitória sobre AJ. Riddle falou sobre como foi a estréia e diz que tem certeza de que gosta mais de AJ do que ele mesmo. Ele então fala sobre como foi especial comemorar a estréia com outros Superstars do SmackDown no ringue. Riddle sentiu que poderia se acostumar com isso. Cole pergunta a Riddle por que ele compete sem sapatos. Riddle diz que é uma boa pergunta e as pessoas em casa provavelmente estão se perguntando a mesma coisa. Ele adverte que é uma longa história. Ele diz que quando era criança, ele e sua família foram de férias para Wisconsin. No hotel, ele brincou na piscina e saiu para brincar na neve depois disso. Ele fez isso por alguns dias e pegou um caso de congelamento. O médico pensou em amputar os pés, mas isso não aconteceu, mas agora, quando coloca os sapatos, sente a mesma sensação de queimação. Então agora ele nunca usa sapatos, independentemente da ocasião. Riddle também aprendeu outra coisa naquele dia – você pode aprender qualquer coisa em qualquer momento. Ele não consegue sentir nada com os pés, mas isso o ajuda a sentir muito mais em outro lugar. Cole pergunta sobre o que vem a seguir, mas a música interrompe e King Corbin aparece muito vaiado.

Cole se afasta quando Corbin entra no ringue e pega um microfone. Corbin derruba Riddle e o chama de idiota. Corbin diz que Cole se envergonhou na semana passada e agora ele está aqui dando tempo a Riddle. Corbin ordena que Cole saia do seu ringue e ele obedece enquanto as vaias continuam. Corbin vem para falar sobre a pequena façanha de Riddle da semana passada. Corbin diz que Riddle deve se curvar diante dele devido à demonstração de desrespeito. Corbin diz que isso não será tolerado e todos devem se curvar diante dele. Corbin não gosta de Riddle. Ele diz que ninguém está feliz por Riddle estar aqui e ninguém o querer aqui. Corbin está aqui para garantir que Riddle pague por cada segundo que ele estiver no SmackDown. Riddle diz “você sabe, mano”. Corbin se pergunta o que isso significa. Ele diz que é melhor que Riddle esteja pronto para uma partida a qualquer momento. Ele bate no boné de Riddle. Riddle está pronto para isso. Corbin diz que Riddle não pode simplesmente entrar e ter a chance de enfrentar o rei, mas aqui está o seu oponente. A música chega e sai John Morrison.

Single Match: Matt Riddle vs. John Morrison
– Riddle venceu por pinfall.

Após o combate, Riddle comemora no palco enquanto sua música toca. O Intercontinental Champion AJ Styles, corre e ataca Riddle por trás. Drew Gulak corre e ataca AJ. Os funcionários tentam separar quando vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Sarah Schreiber tenta entrevistar John Morrison, mas The Miz a interrompe. O King Corbin promete que a carreira de Matt Riddle será prejudicada.

WWE Intercontinental Championship Match: Drew Gulak vs. (c) AJ Styles
– AJ Styles venceu após um Phenomenal Forearm.

Após o combate, AJ permanece em pé enquanto a música toca. Em seguida vamos para os replays.

As Women’s Tag Team Champions Sasha Banks e Bayley, SmackDown Women’s Champion, saem de um caminhão de produção rumo ao ringue. Voltamos ao comercial.

De volta do intervalo, vem Women’s Tag Team Champions Sasha Banks e a SmackDown Women’s Champion Bayley.

Elas se gabam da semana passada, mas Banks não quer falar sobre o Great American Bash no NXT. Elas falam sobre como ninguém as respeita por aqui, exceto… The Undertaker! Bayley faz uma representação de Taker, lembrando como ele supostamente ligou para ela no telefone e agradeceu a eles por prestar homenagem a ela. Taker supostamente falou sobre ele não poder esperar Banks e Bayley ganharem no Extreme Rules, e como ele quer que a WWE as homenageie. 

Voltamos e aparecem Alexa Bliss e Nikki Cross para o palco. As duas equipes trocam palavras no ringue agora. Banks descarta a idéia de que Cross poderia derrotar Bayley no Extreme Rules. Bliss vai defendê-la, mas Cross fala sobre se tornar a próxima campeã. Bliss acaba deixando Bayley. Banks conversa com Bayley e Bliss aceita o desafio. Bayley não parece emocionada. De volta aos comerciais.

Singles – Non Title Match: Alexa Bliss c/Nikki Cross vs. SmackDown Woman’s Champion Bayley c/Sasha Banks

– Bayley venceu via DQ, após receber um soco de Nikki Cross.

Cross continua atacando Bayley, porém Sasha Banks puxa a campeã para fora do ringue. Cross fica enfurecida dentro do ringue.

Ainda está por vir o brinde de Sheamus para Jeff Hardy, além da previsão de Braun Strowman e Bray Wyatt na Swamp Match.

Comerciais..

Um vídeo sobre a rivalidade de Braun Strowman e Bray Wyatt é mostrada. A história de ambos é mostrada, desde o início no pântano. No Extreme Rules, ambos vão se enfrentar no pântano de Bray Wyatt.

Os SmackDown Tag Team Champions The New Day vem até o ringue. Kofi Kingston estará em ação após o intervalo.

Comerciais…

Shinsuke Nakamura acompanhado por Cesaro, vem até o ringue.

Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Kofi Kingston c/Big E vs. Shinsuke Nakamura c/Cesaro

– Nakamura aplicou o “Kinchasa” para vencer.

Após o combate, Cesaro retorna ao ringue após ter sido expulso e, pega uma mesa, no entanto, Big E que também havia sido expulso retorna e faz eles fugirem.

São anunciadas algumas atrações para o próximo episódio do SmackDown. Cole lembra que Braun Strowman vs. Bray Wyatt no Money in the Bank será exibido. Além disto, um combate de duplas feminino ocorrerá, Alexa Bliss e Nikki Cross vs. Sasha Banks e Bayley, assim como, um combate de duplas masculino.

Os SmackDown Tag Team Titles estarão em jogo, os atuais campeões The New Day vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura.

Após os comerciais haverá o brinde de Sheamus para Jeff Hardy.

Comerciais..

Jeff Hardy vem até o ringue, bastante saudado. Uma mesa com várias garrafas está montada no centro do ringue. Jeff chama Sheamus e diz para ele acabar com isso. Jeff pergunta se Sheamus vai tentar constrangê-lo. Sheamus aparece no telão e, ele está aparentemente em sua casa.

Sheamus diz que Hardy é um descontrolado e, por isso decidiu não aparecer. Sheamus diz que o problema de Jeff não é com os vícios das drogas ou do álcool e, sim o maior problema dele é que não enxerga a realidade.

Sheamus exalta como Jeff está mentindo para si mesmo e, que a resposta de Jeff está em uma das garrafas sobre a mesa. Sheamus faz um brinde a Jeff e diz que ele continuará sendo nada além de um viciado. Jeff diz que Sheamus é a pessoa mais doente que ele já conheceu, por insistir em tentá-lo constranger e, ficar tirando sarro jogando os problemas do passado em sua cara. Sheamus diz que está aqui para ajudá-lo e por isso destinou um barman para servir uma taça de champanhe para Jeff.

Jeff recebe a taça de champanhe e, na sequência derruba no barman, em seguida ele atinge o barman com uma garrafa na nuca. Jeff sobe no corner e aplica um Swanton Bomb e, vai até as cordas para comemorar enquanto encara Sheamus no telão.

Fim de show!