Cobertura: WWE Friday Night SmackDown (03/04/2020) – O recado do The Fiend!

Fábio Pontes 03/04/2020

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • John Cena vai responder ao desafio de Bray Wyatt para uma “Firefly Fun House Match”.
  • The Usos e New Day são convidados do MizTV.

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O WWE SmackDown na FOX começa com sua intro tradicional.

Estamos na WWE Performance Center em Orlando, na Flórida, com Michael Cole que nos recebe.

O ringue está arrumado para outra edição do MizTV. Greg Hamilton vai apresentar os SmackDown Tag Team Champions John Morrison e The Miz, mas ele é interrompido pela música dos The Usos. Vemos escadas por toda a Performance Center. Os Usos vão falar, mas o New Day aparece. Vemos Kofi Kingston e Big E.

Kofi discorda dos The Usos dizendo que eles seriam os únicos a conquistar os títulos na WrestleMania 36 neste fim de semana. Big E diz que as circunstâncias são únicas este ano, mas ainda é a WrestleMania, e eles planejam conquistar os títulos. As duas equipes discutem. The Miz e John Morrison agora aparecem com os títulos. Miz diz que está acostumado com esse tipo de desrespeito, mas eles merecem algo melhor. Eles continuam e Miz diz que as duas equipes podem discutir o quanto quiserem, porque eles são campeões. Ele diz que eles podem se destruir, o que lhes permitirá subir as escadas para reterem o títulos. Miz e Morrison sobem as escadas que estão no palco agora.

Miz e Morrison dizem que os Usos e o New Day devem estar com ciúmes. Os Usos e o New Day agora correm para o palco. Miz e Morrison agora brigam com eles. Miz e Morrison atacam Kofi e os Usos com uma escada para encerrar o segmento.

Ainda hoje, John Cena falará sobre a Firefly Fun House Match com Bray Wyatt. Além disso, iremos relembrar a Farewell Matchdo WWE Hall of Famer Ric Flair.

Triple Threat Match: Naomi vs. Lacey Evans vs. Tamina Snuka
– Tamina aplicou um “superkick” em Naomi e venceu o combate.

Após o combate, Bayley pega seu título enquanto Snuka a olha do ringue. Bayley entra no ringue e continua falando. Bayley oferece um aperto de mão e diz que tem orgulho de ter Tamina no combate na WrestleMania. Snuka parece estar irritada enquanto Bayley continua zombando dela. Tamina derruba Bayley com um grande “superkick”. Banks tenta ajudar Bayley mas acaba sofrendo um “Samoan Drop”. Tamina deixa o ringue enquanto sua música toca.

Ainda hoje, John Cena estará no ringue. Além disso, um replay da WrestleMania 24 entre Ric Flair e HBK.

Comercial…

Career Threatening Match – WrestleMania 24: Ric Flair vs. Shawn Michaels
– Michaels aplica um “Sween Chin Music” em Flair, seguido de pinfall.

Após a luta, Braun Strowman é anunciado como o novo desafiante de Goldberg, pelo Universal Championship. Nenhuma menção a Roman Reigns foi feita.

Tucker diz a Otis nos bastidores que mais cedo viu Mandy Rose, mas, aparentemente ela estava indo para um quarto com Dolph Ziggler. Otis se anima com uma mensagem que recebe no celular. Tucker pergunta se ele ficará em seu corner e Otis sai sem perceber nada.

Singles Match: Dolph Ziggler vs. Tucker
– Ziggler acerta o olho de Tucker e depois lhe acerta com degraus de aço, causando DQ.

Após a luta, Ziggler sorri e continuaria atacando Tucker, até que Mandy Rose aparece gritando para ele parar. Otis surge também, assim como Sonya Deville. As luzes do telão piscam e um homem encapuzado, em frente a uma sessão de câmeras diz que a verdade será ouvida. Ele mostra que Deville, no dia dos namorados, apagou todos os posts de Otis, para Mandy, no celular, boicotando o encontro de ambos. Ziggler aparece em uma sala tramando com Deville. Mandy abandona o palco e Deville implora por ela escutá-la. Otis corre atrás de Ziggler, que abandona e foge.

Ainda hoje teremos Daniel Bryan enfrentando Shinsuke Nakamura.

Comerciais…

Na volta, vemos Deville correndo atrás de Mandy, nos bastidores, porém, sem sucesso de desculpas aceitas.

Singles Match: Daniel Bryan c/ Drew Gulak vs. Shinsuke Nakamura c/ Cesaro
– Cesaro interfere, causando a DQ.

Após a luta, Gulak e Bryan são destruídos por Sami Zayn, Cesaro e Nakamura, que aplicam seus golpes finalizadores em cada um dos dois. Os árbitros aparecem para checar os dois, desacordados no ringue, enquanto Zayn comemora.

A seguir teremos John Cena, no segmento final antes da WrestleMania.

Na volta, Cena aparece e agradece Michael Cole por estar no ringue, lhe esperando. Ele fala sobre a decisão da WWE de continuar com seus shows, mesmo sem fãs presentes. Ele diz que está sendo um grande aprendizado. Cena diz que a WrestleMania, a partir de amanhã, será a mais vista da história, pois ninguém sabe o que acontecerá. Ele diz que tem uma Firefly Fun House Match, contra Bray Wyatt, o que causa mais incerteza, inflando o Fiend, mas ele não tem medo.

Ele diz que esmagará Wyatt e terminará o serviço iniciado a seis anos atrás. Cena diz que Goldberg já expôs as fraquezas do Fiend e que ele sairá vitorioso e sem medo amanhã.

Alguns bonecos da Firefly Fun House aparecem na plateia vazia e começam a zombar de Cena. O coelho diz que “ele” está aqui e as luzes se apagam. Fiend aparece na parte alta do Performance Center e de repente, surge atrás de Cena e grita “deixe-me” entrar. Quando as luzes voltam, Cena está sozinho, um pouco assustado no ringue, encerrando o show.

Fim de show.