Sami Zayn faz discurso emocionante após o fim do WWE Saturday Night’s Main Event

Zayn aradece ao público canadense por nunca ter deixado de acreditar no seu potencial.

Sami Zayn
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Sami Zayn saiu de Montreal, em Quebec, no Canadá, com o posto de desafiante número um ao Undisputed WWE Championship, após derrotar Randy Orton, Trick Williams e Damian Priest em uma Fatal 4-Way Match, no Saturday Night’s Main Event.

Logo que o show saiu do ar, no YouTube, na noite passada, Zayn, que é natural do Canadá, fez um discurso emocionante para o público presente, enfatizando a importância do local para ele.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Zayn classificou Montreal como a maior “capital mundial do wrestling”, além de falar sobre a perseverança dos fãs locais. Ele se comparou ao Montreal Canadiens, time de hóquei que não vence uma Stanley Cup desde 1993, afirmando que ainda não se tornou campeão mundial, mas que vai conquistar esse feito — e que os fãs, assim como fazem com a equipe da NHL, torcem com a mesma lealdade por ele. Por fim, agradeceu a presença de todos.

Zayn terá sua chance pelo título no Royal Rumble, em 31 de janeiro, na Arábia Saudita, onde enfrentará o campeão Drew McIntyre.

Uma estatística que torna a missão ainda mais difícil é o fato de que, além de nunca ter sido campeão mundial, Zayn também nunca venceu McIntyre em sua carreira.

A última vez que Zayn disputou um título mundial na WWE foi em 2023, quando, curiosamente em Montreal, foi derrotado por Roman Reigns no Elimination Chamber.