Samantha Irvin, ex-anunciadora da WWE, revelou nesta terça-feira (21) que está sob uma cláusula de não-competição de dois anos com a empresa. A informação foi divulgada em uma postagem no X.
Em resposta a um fã, Irvin explicou sua situação contratual: “Um ano já passou, falta um ano na minha cláusula de não-competição! Mal posso esperar… espero que vocês curtam minhas músicas enquanto isso e olhem para trás, para todas as memórias, com o mesmo carinho que eu! Amo e sinto falta de todos vocês e lembrem-se: eu NUNCA saí PELA música, eu sou a música. Espero vê-los em breve…”.
A cláusula de Irvin tem duração duas vezes maior que a imposta a outros ex-talentos da WWE, como Andrade El Idolo, que ficou impedido de lutar por um ano. O caso é semelhante ao de Renee Paquette, que também teve uma cláusula de um ano após deixar a empresa em 2020.
A postagem de Irvin recebeu respostas de profissionais do pro wrestling. A atual AEW TBS Champion, Mercedes Moné, ofereceu ajuda jurídica, afirmando: “Conheço vários advogados.” Irvin agradeceu publicamente pela oferta.


