WWE

Rusev sobre seu atual momento na WWE: “Eu quero lutar”

Bulgarian Brute revela motivo para ter retornado à WWE em 2025.

Rusev
Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

A segunda passagem de Rusev pela WWE, iniciada no Monday Night RAW do dia 21 de abril de 2025, o primeiro show após a WrestleMania 41, não vem sendo das melhores e está muito abaixo das expectativas.

Desde que fez o seu retorno, Rusev participou de uma única rivalidade pelo WWE Intercontinental Championship e chegou às quartas de final do torneio The Last Time Is Now, que determinou o último oponente de John Cena.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Rusev teve uma breve participação na 30-Man Royal Rumble Match, em 31 de janeiro, na Arábia Saudita, durando somente 32 segundos no combate, após ser eliminado por Oba Femi.

Em uma recente entrevista concedida ao Insight with Chris Van Vliet, o Bulgarian Brute refletiu sobre o seu atual momento na WWE.

“Eu queria lutar, queria enfrentar os melhores. Sei que o elenco está repleto de talentos. Não me lembro da última vez que esteve tão forte assim, mas eu só quero lutar com todo mundo. Queria lutar cada vez mais, fazer todas essas turnês pela Europa e tudo mais. Eu adoro isso, adoro a rotina intensa. Quando começamos, ficávamos cinco dias na estrada — sexta, sábado, domingo, segunda e terça. Voltávamos para casa na quarta e já pegávamos a estrada de novo na sexta.

Era assim que a vida funcionava. Por mais difícil que fosse, era assim que você melhorava, simplesmente se dedicando. Todo dia era uma cidade diferente, uma viagem diferente. Hoje as pessoas só ouvem falar disso e pensam: ‘Ah, era assim mesmo?’ E era incrível. Lutar, apanhar, pegar o carro alugado, dirigir três horas até a próxima cidade, chegar ao hotel, acordar, treinar e repetir tudo de novo faz você se sentir um verdadeiro lutador profissional. Eu sentia falta dessa rotina pesada.”

Rusev também participou do último RAW, em Memphis, Tennessee, quando confrontou Oba Femi, seu algoz na Arábia Saudita, no escritório de Adam Pearce, o que pode indicar o início de uma nova rivalidade.