Rumores sobre a rivalidade entre Paul Heyman e Adam Pearce na WWE são desmentidos

Rumores sobre retorno de Adam Pearce aos ringues da WWE são desmentidos por Dave Meltzer; rivalidade com Paul Heyman e Bron Breakker cresce no RAW.

Reprodução: WWE
Siga no Google Notícias

Uma das principais atrações da WWE para o Monday Night RAW, nas últimas semanas, vem sendo a rivalidade envolvendo o General Manager, Adam Pearce, e a The Vision, mais precisamente Paul Heyman.

A situação vem se tornando incontrolável a cada semana que passa. A história chegou ao seu ápice no RAW da última semana, quando Pearce suspendeu Bron Breakker por tempo indeterminado, após quase ter sido atacado pelo lutador.

+Siga o House of Wrestling no Whatsapp e não perca nenhuma novidade. Somos referência em Pro Wrestling no Brasil.

Para aumentar o drama da situação, Heyman alegou a Pearce que ele foi quem tocou Breakker primeiro, colocando a suspensão como algo injusto, dando a deixa de que esta decisão pode prejudicar o seu futuro no comando do RAW.

No show desta semana, em Belfast, na Irlanda do Norte, Pearce, ainda que de forma acidental, causou a derrota da The Vision em uma 6-Man Tag Team Match, contra Rey Mysterio, Penta e Dragon Lee. Heyman, irritado com a situação, novamente ameaçou o posto de Pearce como General Manager.

Muitos fãs têm especulado que, com esse nível elevado de rivalidade, Pearce, que um dia já lutou, poderia retornar aos ringues. No entanto, Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, desmentiu os rumores, afirmando que isso não está nos planos da WWE.

“Houve especulações após os segmentos de Pearce sobre ele lutar. Pearce foi um bom lutador independente, mas parou de lutar há muito tempo e não há planos agora para que ele volte a competir.”

O último combate de Pearce no pro-wrestling aconteceu em 2014, na Championship Wrestling from Hollywood, contra Colt Cabana.

Com um retorno aos ringues descartado, ao menos por ora, Pearce já tem um importante segmento marcado para o próximo RAW, em 26 de janeiro, no Canadá. Ele ficará frente a frente com Bron Breakker, possivelmente com a pauta da sua suspensão em discussão.