
Nos últimos dias, surgiram rumores de que Vince McMahon poderia fazer uma aparição pública no WWE Royal Rumble, no próximo sábado, dia 31 de janeiro, em Riyadh, na Arábia Saudita.
Os boatos ganharam força em um momento bastante delicado envolvendo McMahon e a WWE. Recentemente, vieram à tona acusações de que ele ainda teria influência criativa na empresa, algo que, até o momento, não foi confirmado.
No entanto, de acordo com Bill Apter, em seu canal oficial no YouTube, não existe a menor chance de McMahon estar presente no próximo premium live event da WWE.
“Vince McMahon está em Las Vegas esta semana. Várias pessoas o viram por lá. Pessoas importantes costumam ir a Las Vegas. Não sabemos o que ele está fazendo na cidade, se tem algo a ver com sua nova empresa ou com o pro-wrestling — provavelmente não.
Mas há um boato circulando nos bastidores da mídia especializada em wrestling de que Vince estará no Royal Rumble, na Arábia Saudita. Em que papel? Ele estará no Royal Rumble? Ele vai voltar? Não, ele não estará no Royal Rumble. Não há a menor chance de ele estar no Royal Rumble — pelo menos, eu acredito.
Lembrem-se: desde que a nova administração assumiu, a WWE não quer qualquer envolvimento com ele, pelo que sei, por causa de todos os problemas legais que ocorreram. Ainda assim, existe uma aura que falta na WWE hoje, uma aura que tínhamos sob a gestão McMahon. E não estou falando apenas de criatividade. Há algo especial nisso. Não estou criticando a WWE atual, de forma alguma.”