
Roman Reigns sempre foi um dos nomes que mais receberam críticas na WWE, já que muitos fãs e analistas não concordavam com sua posição de destaque na empresa, embora essa percepção tenha mudado consideravelmente desde a criação do personagem de “Tribal Chief”, em 2020. No entanto, sempre existe alguém que mantém sua opinião, e essa pessoa é Jake “The Snake” Roberts.
Em uma entrevista recente concedida ao Inside The Ropes, o WWE Hall of Famer fez duras críticas ao ex-Undisputed WWE Champion, chamando-o de preguiçoso.
“Eu simplesmente não gosto do Roman (Reigns) pelo que ele faz lá fora. Acho que ele tem potencial para ser melhor. Talvez tenha engordado um pouco. Ficou um pouco preguiçoso, sabe? Às vezes, quando você recebe demais, para de entregar, e eu sinto que é isso. Ou então ele só precisava de roteiristas melhores. Talvez fosse isso. Hoje em dia, você acaba esquecendo que não pensa mais nas próprias coisas: eles escrevem tudo para você. Eu não conseguiria lutar hoje porque ficaria maluco. Quero dar minhas entrevistas, cara. Não quero que ninguém escreva nada para mim. Ninguém conhece o Jake como o próprio Jake.”
Reigns atravessa um período sabático na WWE. Sua última aparição ocorreu em novembro de 2025, no Survivor Series, onde acabou saindo derrotado da Men’s WarGames Match.
Os planos atuais para Reigns na WrestleMania 42 ainda são desconhecidos. Anteriormente, o “Tribal Chief” era cotado para enfrentar Cody Rhodes, em uma revanche da WrestleMania XL, pelo Undisputed WWE Championship. Com a conquista do título por parte de Drew McIntyre, no entanto, os planos foram alterados e o combate foi cancelado, de acordo com o Wrestling Observer Newsletter.
Seu retorno está previsto para acontecer no Royal Rumble, em 31 de janeiro, na Arábia Saudita.